Re: [Discussão] - Champions League

13 Abr 2011, 21:57 [#781]
dr0ptuga Escreveu:Grande jogo do Tottenham vs Real Madrid.
Pessoalmente, achei que o Tottenhan dominou a primeira parte mas na segunda não sei o que aconteceu. (grande frango do gomes --')
Enfim, parabéns ao Real Madrid ;)
Pessoalmente acho que foi um jogo mt fraquinho :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Abr 2011, 12:23 [#792]
edudred Escreveu:Mas o vencedor certamente vai sair do jogo barcelona vs real madrid
A Liga dos Campeões é imprevisível. Claro que um nome como Real Madrid ou Barcelona é sempre visto como o potencial vencedor, mas não esqueçamos o Manchester United que venceu em 2008 e o Schalke 04 que está a fazer uma excelente prova. ;)

Fazes previsões nesta fase é arriscado, mas totalmente aceitável. :P

Eu cá também tenho a minha opinião formada e acho que o vencedor da liga dos campeões será o Real Madrid. É o vencedor que mais me convém (...) sou português e o Real Madrid tem o Pepe, Cristiano Ronaldo e o Ricardo Carvalho e na equipa técnica temos o Mourinho e ainda outros portugueses penso eu. :)

27 Abr 2011, 01:04 [#796]
«Manuel Neuer esteve incrível» - Ferguson

«Estou muito feliz, fizemos uma grande exibição diante de uma equipa confiante e que manteve sempre a esperança. Havia alguma frustração entre os meus jogadores ao intervalo. Parecia que o guarda-redes deles ia defender tudo. O primeiro golo libertou-os. Manuel Neuer esteve incrível, foi a melhor exibição de um guarda-redes que tive oportunidade de ver na minha carreira», afirmou o escocês, que se mostrou orgulhoso com o percurso dos red devils.
Recomendo-o a ver este vídeo:
Imagem

27 Abr 2011, 07:24 [#798]
PesLord Escreveu:Não percebes nada edu... isso não foi ele a defender muito, os jogadores do porto é que são coxos... xD

Agora falando a sério. Está visto porque o ferguson disse isso. Temos novo GR nas redes do United...
Também pensei exactamente o mesmo quando acabou o jogo. Até porque durante o jogo, os comentadores referiram que o Manuel Neuer estava de saída no fim da época, tal como o Van der Sar que se vai reformar. É um substituto à altura e diria eu, muito melhor. ;)

27 Abr 2011, 09:18 [#799]
Se fosse ele, não saía. Porque estaria num grande clube da minha terra natal, se calhar até o clube do coração dele. :)

PesLord Escreveu:Não percebes nada edu... isso não foi ele a defender muito, os jogadores do porto é que são coxos... xD
A diferença é que contra o Porto foi 99% eficaz e defendeu com golpes de karaté, parecia o guarda-redes rival do Benji. :mrgreen:
Imagem

27 Abr 2011, 10:24 [#800]
Este e o De Gea do Atlético de Madrid são os 2 GK de topo nos próximos 10 anos, nem duvido.
O GK do Man City também não é nada mau ;)

Eu ontem estava a ver o jogo do Man United e estava a pensar para comigo: Estes gajos (alemães) são uns sortudos, parecia que estava a ver o Porto vs Shalke no dragão... mas tanto insistiu o Manchester que lá conseguiu marcar 2 seguidos :adepto: Eu como adepto de bom futebol quero o manchester na final, e quero também que o Real passe a final mais por causa do Mourinho, CR, Carvalho e pepe do que por gostar do clube em si :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)