Re: Jals Design

28 Abr 2011, 17:11 [#45]
obrigado. se quiseres arranjo-te uma do bale para usares. vou ver o que consigo fazer. sim, tambem irei começar a fazer signs, mas tudo a seu tempo (:
feitas depois de um pedido, as imagens foram escolhidas por um user. acho que a primeira ficou melhor, a segunda imagem era muito escura. mas posto aqui na mesma (:
Imagem
Imagem
Imagem

28 Abr 2011, 21:18 [#46]
Tens de ter a atenção o Gradient ...
Pois se reparares existe algumas imagens em que o próprio gradient fica mal e torna a imagem "feia".

Mas tens estado a melhorar bastante =)
FORÇA!

29 Abr 2011, 18:24 [#47]
ok bruno, vou ver isso, obrigado. mais dois que foram pedidos. mudei algumas coisas no que estava a fazer as imagens, espero que estejam melhores. agradeço comentarios para tentar melhorar, nao tenho visto muitos (:
Imagem
Imagem
Imagem

29 Abr 2011, 20:35 [#54]
aqui estao tres com o antigo. lima (:. nao gostei assim muito, mas pronto, este efeito as vezes fica excelente, outras vezes nao da com nada. vou começar a usar o novo e ver no que da
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

29 Abr 2011, 21:50 [#60]
Vê-se bem que estás evoluir em design, comparando os teus primeiros avatares com os actuais, nota-se esforço em melhorar e em fazer uma boa imagem com um bom efeito!

Realmente, os Avatares que fizeste estão um espectáculo, não estou a brincar! De certeza que vais aprender mais e melhorar aquilo que já é muito bom. ;)
Uma continuação de um bom trabalho. :geek: