Re: FANTASY LIGA DOS CAMPEÕES 10/11

27 Abr 2011, 14:07 [#104]
então, ninguém joga?

fiz 42 pontos num só jogo :shock:

V.D.Sar (7), Evra & Vidic (6), Park (3), Giggs (8) e Hernandez (5x2), mais o Jurado do Schalke (2)

espero que o Dani Alves, Piqué, Messi e Di Maria estejam bem

edit: retirei o Jurado pelo Marcelo (tenho confiança que ele faça ganda exibição) portanto ficou 40

27 Abr 2011, 14:11 [#105]
Eu fiz 33 pontos ontem....mas eu houve umas duas jornadas que nao liguei mt e não substitui os jogadores que tinham sido eliminados...Agora ando com 10 jogadores que podem jogar....ou melhor, 9, porque o carvalho nao pode jogar.....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Abr 2011, 19:15 [#106]
Eu só fiz 2 pontos ontem, aliás 5, mas eu tenho confiança no Casillas... Apostei num gajo do Schalke que não jogou, apostei no O'Shea e no Smalling que não jogaram, apostei Jurado que teve 2, e o resto são gajos que jogam hoje. Assim sendo, fui ultrapassado pelo Bart Tuga na Liga DTL :P

03 Mai 2011, 12:18 [#109]
Caseir0 Escreveu:
Bart Tuga Escreveu:ao todo eu fiz 64 (ai se o Messi fosse capitão, invés do Chicharito Hernandez)
troquei Gai (Shakthar) por Sergio Busquets
Podias ter mudado o capitão de um dia para o outro :P
não posso, porque do 11 não modifica
e se tivesse o Messi no banco, os pontos da braçadeira não ficam para o substituído

03 Mai 2011, 17:08 [#110]
Bart Tuga Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
Bart Tuga Escreveu:ao todo eu fiz 64 (ai se o Messi fosse capitão, invés do Chicharito Hernandez)
troquei Gai (Shakthar) por Sergio Busquets
Podias ter mudado o capitão de um dia para o outro :P
não posso, porque do 11 não modifica
e se tivesse o Messi no banco, os pontos da braçadeira não ficam para o substituído
Não é a primeira, não é a segunda..e acho que também não é a terceira vez que digo neste tópico...e a ti que....

SE PODE MUDAR DE CAPITÃO DE UM DIA PARA O OUTRO. MAIS, PODES TIRAR UM JOGADOR QUE TENHA JOGADO MAL NA TERÇA-FEIRA PARA POR UM SUPLENTE QUE SÓ VAI JOGAR NA QUARTA.

Desculpa ter escrito com aquelas letras...mas podes confirmar neste tópico a quantidade de vezes que já te disse isso ;)

Só te estou a tentar ajudar para o jogo.

03 Mai 2011, 17:18 [#112]
Bart Tuga Escreveu:gomme gomme mas a equipa DTL, não é tão activa e tudo que escrevo
é cópia do FOP ( a liga mais competitiva que aqui, tanto que até temos Liga Europa e Euro 2012) :D
Não percebi patavina :S

03 Mai 2011, 21:25 [#113]
Caseir0 Escreveu:
Bart Tuga Escreveu:gomme gomme mas a equipa DTL, não é tão activa e tudo que escrevo
é cópia do FOP ( a liga mais competitiva que aqui, tanto que até temos Liga Europa e Euro 2012) :D
Não percebi patavina :S
estou noutro fórum que somos 15, e eu sou 2º
mas é daquela que como podes ser tu o 2º na jornada seguinte

e há mais ligas (a liga europa e o apuramento euro 2012)

gomme, é desculpa em japonÊs :oops2:

04 Mai 2011, 13:18 [#116]
CFC Escreveu:Fui o que pontuei mais na DTL até agora, mas acredito que houve muitas apostas em Manchester :D
tenho 6 elementos dessa equipa (todos em campo) :D

pontuei 15 pontos (gastei a braçadeira no Messi) e o melhor foi o Di Maria (5)

mas vamos lá ver se Giggs, Chicharito e Park (mais V.D. Sar, Vidic e Evra) joguem bem ou um que não jogue, para entrar o Marcelo (7 pontos)

04 Mai 2011, 13:28 [#117]
Bart Tuga Escreveu:
CFC Escreveu:Fui o que pontuei mais na DTL até agora, mas acredito que houve muitas apostas em Manchester :D
tenho 6 elementos dessa equipa (todos em campo) :D

pontuei 15 pontos (gastei a braçadeira no Messi) e o melhor foi o Di Maria (5)

mas vamos lá ver se Giggs, Chicharito e Park (mais V.D. Sar, Vidic e Evra) joguem bem ou um que não jogue, para entrar o Marcelo (7 pontos)
Desculpa mas tenho que te questionar a tua inteligência...tu ainda não percebeste nada em relação ao que te disse em relação às substituições entre dias...e mudar de capitão entre dias???

04 Mai 2011, 19:24 [#118]
Sim. O Marcelo jogou muito bem, mas se não apostaste nele ontem já não conta. Tal como se não apostares hoje nesses três que tens no banco, perdes a pontuação...
Eu deixei o Neuer e o Smichdt (?) no banco, pois duvido que o Neuer não sofra golos e que o outro jogue alguma coisa.
Pus o Fábio a Capitão, a ver se resulta :P