Re: [Discussão] - Champions League

27 Abr 2011, 12:55 [#801]
O De Gea não é superior ao Patrício na minha opinião! Já o Neuer é um Guarda-Redes que tem surpreendido muita gente, e penso que ele se sobressai nos grandes palcos, pois a nível interno penso que não tem o mesmo rendimento que tem/teve na champions ou no mundial...

Quanto ao jogo de hoje...já começaram os jogos psicológicos fora de campo...e por incrível que pareça nomearam um árbitro que é fã confesso do Messi. Aliás, é um árbitro que já lhe chegou a pedir a camisola no final de um jogo. O outro árbitro que estava na calha, pelo que parece, era o Pedro Proença....mas rejeitaram prontamente por ser um árbitro português...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Abr 2011, 14:04 [#802]
Caseir0 Escreveu:O De Gea não é superior ao Patrício na minha opinião! Já o Neuer é um Guarda-Redes que tem surpreendido muita gente, e penso que ele se sobressai nos grandes palcos, pois a nível interno penso que não tem o mesmo rendimento que tem/teve na champions ou no mundial...

Quanto ao jogo de hoje...já começaram os jogos psicológicos fora de campo...e por incrível que pareça nomearam um árbitro que é fã confesso do Messi. Aliás, é um árbitro que já lhe chegou a pedir a camisola no final de um jogo. O outro árbitro que estava na calha, pelo que parece, era o Pedro Proença....mas rejeitaram prontamente por ser um árbitro português...
Eu por acaso concordo com o Caseiro quando diz que o Rui Patrício não fica atrás da qualidade do De Gea. Estes 3 guarda-redes (Rui Patrício, Manuel Neuer e De Gea) vão ser certamente 3 guarda-redes de equipas de topo num futuro próximo.

Os jogos psicológicos começaram e de que maneira! Nunca tinha visto um Pep Guardiola tão "nervoso" e "incomodado" numa conferência de imprensa. Cheira-se o medo dele à distância e é isso que o Mourinho quer com os jogos psicológicos. Usando as palavras do "Pep": "O Mourinho ganha sempre fora de campo". :geek:
eduardextreme Escreveu:Se fosse ele, não saía. Porque estaria num grande clube da minha terra natal, se calhar até o clube do coração dele. :)
Ele fez a sua formação toda no Schalke e está agora com 25 anos e a atingir o topo. Sabiam que ele esteve presente na final de Gelsenkirchen, quando o porto foi campeão europeu? ;)
Esteve lá, como apanha bolas. grin

Ah e tenho que aproveitar este post para fazer referência ao grande Ryan Giggs! Mas que jogador. 37 anos a caminho dos 38 e numa forma fenomenal. Muitos de 20 e poucos anos ficam de longe para trás com este Giggs. :prayer:

27 Abr 2011, 14:30 [#803]
lembro-me perfeitamente desse jogo do porto em que o neuer defendia tudo, estava no estadio e nao queria acreditar naquilo. sem duvida que fez outro excelente jogo ontem, e vai ser dos melhores redes dos proximos tempos (:. sinceramente nao me importava de o ter no porto, ahah xD
Imagem

27 Abr 2011, 20:11 [#806]
LOL assim é normal que o Barça tenha mais posse-de-bola que qualquer equipa, ficam 5 minutos a fazer passes no seu meio-campo até começarem um ataque. :mrgreen:
Isso é tudo menos domínio de jogo, quam está a dominar é o Real que deixa o Baça fazer o seu jogo, e sempre que vai à área é para criar perigo. :)
Vive o privilégio!

27 Abr 2011, 20:36 [#807]
Rubby Escreveu:LOL assim é normal que o Barça tenha mais posse-de-bola que qualquer equipa, ficam 5 minutos a fazer passes no seu meio-campo até começarem um ataque. :mrgreen:
Isso é tudo menos domínio de jogo, quam está a dominar é o Real que deixa o Baça fazer o seu jogo, e sempre que vai à área é para criar perigo. :)
Like!
Nem mais Rubby. Concordo plenamente. ;)

Acabou à pouco a primeira parte e com mais Real do que Barcelona. O Barça teve mais posse de bola no início de jogo devido a isso mesmo, troca de bola na defesa. O Ronaldo já podia ter facturado e acho que na 2ª parte o vai mesmo fazer! :P

27 Abr 2011, 20:52 [#808]
Bart Tuga Escreveu:Bons guarda redes são Lloris, Adler, Szczesny, Neuer, Casillas, Buffon, Mandanda, Rui Patrício, De Gea e mais alguns desconhecidos (em Itália há poucos)

na Inglaterra (naturais) é um ponto fraco desde a saída de Seaman/James
Inglaterra só mesmo Joe Hart.

Em Itália há também o Viviano que não vai demurar muito a chegar a um grande. E há o Sirigu do Palermo que é uma das grandes promessas Italianas.

E falta ainda ai um grande guarda-redes que é sem duvida um dos melhores do mundo e tem potencial para vir a ser o melhor que é o Rene Adler o guarda-redes titular da seleção Alemã e do Bayer Leverkusen

27 Abr 2011, 21:16 [#809]
Como querem que uma pessoa goste deste Barça? É sempre levado ao colo pela FIFA e pelos árbitros.
O Pepe vê vermelho num lance normal, o Sérgio Ramos vê um amarelo muito forçado (que o deixa de fora do próximo jogo)... E o Real continua sem conseguir acabar jogos contra o Barça com 11... Já irrita!!!!!

27 Abr 2011, 21:44 [#812]
pdomingues Escreveu:Como querem que uma pessoa goste deste Barça? É sempre levado ao colo pela FIFA e pelos árbitros.
O Pepe vê vermelho num lance normal, o Sérgio Ramos vê um amarelo muito forçado (que o deixa de fora do próximo jogo)... E o Real continua sem conseguir acabar jogos contra o Barça com 11... Já irrita!!!!!
E acredita que o resultado ficou assim muito divido a expulsão do Pepe, um pouco forçada.

Mas também o que se esperava o Real passa o jogo todo a defender, eu no caso do Real apostava num 4-4-2 com Ronaldo e Adebayor na frente, tendo o Barça no seu jogo Aéreo o seu ponto fraco porque não aproveitar esse facto e fazer um tipo de jogo mais directo. Ainda para mais tem o Di Maria que podia desequilibrar pelo flanco esquerdo e tirar bons cruzamentos. Na faixa direita podiam colocar o Granero que coloca muito bem a bola e é um jogador que sabe defender e fechar. Depois no meio com Alonso a colocar a bola desde atrás para os avançados e ao seu lado um Lass ou Pepe.

27 Abr 2011, 21:47 [#813]
Só uma palavra define na perfeição o jogo de hoje (...) roubo!
O Barcelona continua a ser levado ao colo pelos árbitros na liga dos campeões, continuam-se a fazer falsos julgamentos do futebol por eles praticado, quando a única coisa que fazem é trocar a bola na defesa e esperam aberturas na defesa adversária.

Caso o Pepe não fosse expulso ainda lá andavam a tentar marcar um golo a esta hora e não se sabe se não perdiam este jogo. ;)

Arbitragem muito má, péssima. Sérgio Ramos arrumado do jogo da 2ª mão, Pepe esforçadamente expulso e o Mourinho mais uma vez a ir para a bancada.

27 Abr 2011, 21:56 [#814]
RSantos Escreveu:Só uma palavra define na perfeição o jogo de hoje (...) roubo!
O Barcelona continua a ser levado ao colo pelos árbitros na liga dos campeões, continuam-se a fazer falsos julgamentos do futebol por eles praticado, quando a única coisa que fazem é trocar a bola na defesa e esperam aberturas na defesa adversária.

Caso o Pepe não fosse expulso ainda lá andavam a tentar marcar um golo a esta hora e não se sabe se não perdiam este jogo. ;)

Arbitragem muito má, péssima. Sérgio Ramos arrumado do jogo da 2ª mão, Pepe esforçadamente expulso e o Mourinho mais uma vez a ir para a bancada.
Tiraste-me as palavras da boca

27 Abr 2011, 22:01 [#815]
Enfim sinceramente isto da-me nojo, este Barcelona é uma boa equipa, apenas a melhor do mundo, porque estranhamente jogam sempre com 12, Pepe é expulso de forma vá PARVA, Messi fez se não me engano 5 faltas consecutivas não vê um amarelo, e tendo em conta que uma delas ele dá com a mão. O Busquets deu pau não leva amarelo, o Mascherano nem falo não é, vê o amarelo logo de seguida trava Ronaldo numa investida para a baliza e não vê nada?

É algo difícil perceber este critério, mais um jogo a juntar ao Chelsea vs Barcelona e ao Arsenal vs Barcelona, o Mourinho deve ter feito algo de muito mal para não poder jogar com 11.
Imagem

27 Abr 2011, 22:04 [#816]
Não estava á espera da derrota do Real Madrid :( Eles não deviam ter saido com uma derrota, agora em Camp Nou vai ser muito dificil. Mas não impossivel, como aconteceu com o porto, tambem perdeu em casa com o benfica e depois foi ganhar á luz, e por acaso tambem perdeu 2-0. Eu ainda acredito que o Real vai passar, mas vai ser muito dificil :(
Imagem

27 Abr 2011, 22:37 [#820]
Mesmo roubo! Claramente a expulsão foi forçada porque o arbitro deixou-se levar pelos jogadores que correram logo em redor dele para pedir o cartão, acho inadmissivel o que ele fez!

Messi mesmo com estes dois golos (o 2° até que achei que não foi o génio dele mas o cansaço da equipa do real) ainda digo que o ronaldo é o meu preferido ;)