So vi 2 parte pelo que vi o real madrid deixava o barça jogar livremente no meio campo e ficavam a olhar para os jogadores e não desarmavam da logo para ver o que a explosão do Mourinho deu ao jogo
Re: [Discussão] - Champions League
27 Abr 2011, 23:20 [#822]Ninguém fala...mas parece que é difícil mostrar o segundo cartão ao Daniel Alves...em todos os jogos que fez contra o Real acho que merecia ser expulso...mas quem sou eu...a dualidade de critérios foi gritante...eu já sabia que o Real iria começar a perder logo após a nomeação daquele árbitro.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
28 Abr 2011, 02:04 [#823]O segredo do Barcelona:
Jogadores pequenos e fracos.
Assim, quando se salta para cima de um adversário com tudo, só é falta.
E como somos fracos, aceitam que façamos muitas faltas sem sermos expulsos.
E quando um jogador forte (Todos do Real?) nos faz algo, reclamamos para que pareça um matulão a bater numa pobre criança.
E assim se faz o lindo futebol, a magia, o espectáculo e o melhor clube do mundo (faz-me lembrar alguém).
E quando um jogador forte (Todos do Real?) nos faz algo, reclamamos para que pareça um matulão a bater numa pobre criança.
E assim se faz o lindo futebol, a magia, o espectáculo e o melhor clube do mundo (faz-me lembrar alguém).

28 Abr 2011, 02:55 [#824]Concordo ctg desta vez !!! :empruado: :oops2:eduardextreme Escreveu:O segredo do Barcelona:
28 Abr 2011, 09:28 [#825]Ainda hoje de manhã estava a comentar isso.Caseir0 Escreveu:Ninguém fala...mas parece que é difícil mostrar o segundo cartão ao Daniel Alves...em todos os jogos que fez contra o Real acho que merecia ser expulso...mas quem sou eu...a dualidade de critérios foi gritante...eu já sabia que o Real iria começar a perder logo após a nomeação daquele árbitro.
O Daniel Alves não é mais "anjinho" que o Pepe. Até acho que é pior. Está constantemente a recorrer à falta, mas curiosamente nunca é expulso...
28 Abr 2011, 09:33 [#826]pdomingues....acredita que não estou a exagerar qd digo que o Daniel Alves merecia ter sido expulso em todos os jogos que fez contra o Real...não por entradas violentas, mas como disseste, por estar a recorrer sempre à falta....eu concordo com tudo o que o Mourinho disse...há que acabar com esta palhaçada de idolatrar o Barcelona.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
28 Abr 2011, 12:59 [#827]Roubar ao caraças...Eu acho que o arbitro teve pena do messi basicamente foi isto que o arbitro pensou:
Coitadinho o pepe está a mete-lo no bolso nem uma jogada ele consegue fazer...olha uma entrada normal do Pepe...é agora é agora...até me estão a escorrer as lágrimas de felicidade no rosto vou poder ajudar o meu amigo caga-tacos argentino...é agora que vou brilhar...ai felicidade pepe anda cá (sorrisinho nos labios) tomá lá o vermelho...eh eh eh, apetecia-me abraçar o messi e dizer-lhe toma lá brilha agora, já tirei o matulão mau do teu caminho... eh lá olha o Português Mourinho...cabrões dos Portugueses ganham-nos sempre em selecções vou-me vinga...eh eh eh melhor treinador do mundo...só se for no banco porque agora vais para a bancada...não te curto pah tens a mania...sr. Mourinho faça favor de ir para fora do recinto do jogo, está expulso... hoje está mesmo a correr bem o dia...só me faltava mesmo era dar o 2º amarelo ao Cristiano Ronaldo para ele não jogar na 2ª mão...mas ta dificil ele nem faltas está a fazer, nem protesta...huuum mas bom bom é mesmo a Irina...que gata...e se eu lhe disser ao ouvido que já a comi...huum é melhor não pois ele tem um cabedal do caraças e mata-me e eainda quero ver os golos do meu Messi.
Passado um bocado:
Gooooolo do meu menino, caramba só não percebo porque é que ele anda ali abraçado aos jogadores do barcelona e não me agradece a mim...huuum estou a ficar chateado
passado mais um bocado
Gooooolo do messi de novo, que genio, eh pah até te deixava casar com a minha filha, até com a minha mulher, és tudo para mim, quando chegar a casa vou acender uma velinha por ti junto ao quadro gigante que tem a tua fotografia...amo-te messi :mrgreen:
Basicamente foi isto que aconteceu ontem.
Só roubam enfim. e heira-me que o azul e branco logo será roubado, pois acho que a UEFA não vai querer uma final toda portuguesa...pois não lhes interessa muito a nivel de patrocinios e afins... estou com receio sinceramente
Coitadinho o pepe está a mete-lo no bolso nem uma jogada ele consegue fazer...olha uma entrada normal do Pepe...é agora é agora...até me estão a escorrer as lágrimas de felicidade no rosto vou poder ajudar o meu amigo caga-tacos argentino...é agora que vou brilhar...ai felicidade pepe anda cá (sorrisinho nos labios) tomá lá o vermelho...eh eh eh, apetecia-me abraçar o messi e dizer-lhe toma lá brilha agora, já tirei o matulão mau do teu caminho... eh lá olha o Português Mourinho...cabrões dos Portugueses ganham-nos sempre em selecções vou-me vinga...eh eh eh melhor treinador do mundo...só se for no banco porque agora vais para a bancada...não te curto pah tens a mania...sr. Mourinho faça favor de ir para fora do recinto do jogo, está expulso... hoje está mesmo a correr bem o dia...só me faltava mesmo era dar o 2º amarelo ao Cristiano Ronaldo para ele não jogar na 2ª mão...mas ta dificil ele nem faltas está a fazer, nem protesta...huuum mas bom bom é mesmo a Irina...que gata...e se eu lhe disser ao ouvido que já a comi...huum é melhor não pois ele tem um cabedal do caraças e mata-me e eainda quero ver os golos do meu Messi.
Passado um bocado:
Gooooolo do meu menino, caramba só não percebo porque é que ele anda ali abraçado aos jogadores do barcelona e não me agradece a mim...huuum estou a ficar chateado
passado mais um bocado
Gooooolo do messi de novo, que genio, eh pah até te deixava casar com a minha filha, até com a minha mulher, és tudo para mim, quando chegar a casa vou acender uma velinha por ti junto ao quadro gigante que tem a tua fotografia...amo-te messi :mrgreen:
Basicamente foi isto que aconteceu ontem.
Só roubam enfim. e heira-me que o azul e branco logo será roubado, pois acho que a UEFA não vai querer uma final toda portuguesa...pois não lhes interessa muito a nivel de patrocinios e afins... estou com receio sinceramente
Legendary Striker... is back again 
28 Abr 2011, 13:04 [#828]Eu também acredito nisso. Mas se o FC Porto sobreviveu na Supertaça e naquele SL Benfica - FC Porto para o campeonato, também conseguiremos passar esta eliminatória.Flexi Escreveu:Só roubam enfim. e heira-me que o azul e branco logo será roubado, pois acho que a UEFA não vai querer uma final toda portuguesa...pois não lhes interessa muito a nivel de patrocinios e afins... estou com receio sinceramente

28 Abr 2011, 13:13 [#829]bela historia flexi hehehe...
realmente não percebo a hegemonia pelo Barcelona mas que se hade de fazer... acho-os bué banais..
tem jogadores de topo, sim tem.. mas faz um futebol assim tão magnifico ? não :\
realmente não percebo a hegemonia pelo Barcelona mas que se hade de fazer... acho-os bué banais..
tem jogadores de topo, sim tem.. mas faz um futebol assim tão magnifico ? não :\

#GVERREIROSAC PRINCE
28 Abr 2011, 13:55 [#830]Eu nem me acredito que tive colegas meus hoje a dizer que o Barcelona teve 70% de posse de bola bem jogada. Pessoal cego meu Deus!...
Quem deve ter ficado extremamente contente com isto tudo foi o "Pep" (Guardiola). Aposto que lhe deve ter dado um gosto especial, mas a eliminatória ainda não acabou!.
Quem deve ter ficado extremamente contente com isto tudo foi o "Pep" (Guardiola). Aposto que lhe deve ter dado um gosto especial, mas a eliminatória ainda não acabou!.
28 Abr 2011, 14:00 [#831]Diz-me quem são os teus colegas que eu faço lá uma visita a Valongo e levo o pepe comigo grinRSantos Escreveu:Eu nem me acredito que tive colegas meus hoje a dizer que o Barcelona teve 70% de posse de bola bem jogada. Pessoal cego meu Deus!...
Legendary Striker... is back again 
28 Abr 2011, 14:06 [#832]Ahahahah, era o que mereciam.Flexi Escreveu:Diz-me quem são os teus colegas que eu faço lá uma visita a Valongo e levo o pepe comigo grinRSantos Escreveu:Eu nem me acredito que tive colegas meus hoje a dizer que o Barcelona teve 70% de posse de bola bem jogada. Pessoal cego meu Deus!...
Acabei de ver agora o que disse o Mourinho após o jogo e ele não poupou nas palavras. Ainda bem que disse o que disse e pode ser que sirva de "abre olhos" a alguns.
28 Abr 2011, 14:19 [#833]Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
28 Abr 2011, 17:38 [#834]Ei que cena.Expulso por nada omg ahahaha
28 Abr 2011, 17:41 [#835]Estes àrbitros..
O Mourinho tem razão, o Real é sempre roubado quando há um clássico como o que houve
Esse vídeo Caseir0, justifica aquilo que eu disse :o
O Mourinho tem razão, o Real é sempre roubado quando há um clássico como o que houve
Esse vídeo Caseir0, justifica aquilo que eu disse :o
28 Abr 2011, 17:42 [#836]E como já era de esperar a UEFA já abriu inquérito ao Mourinho.
28 Abr 2011, 17:46 [#837]Isto é uma vergonha, Barça levado ao colo, Pepe, como se pode ver foi muito mal expulso. :/

28 Abr 2011, 17:49 [#838]Uma vergonha realmente, a ver o jogo nao me apercebi que o Pepe nao chega a tocar no pé do Dani Alves, totalmente injusto para o Real Madrid, penso que a eliminatória já está feita devido a esta resultado e ao Real Madrid ter sido gravemente prejudicado

28 Abr 2011, 17:50 [#839]Vão abrir um processo disciplinar ao Mourinho pelo que disse no final do jogo ...
01 Mai 2011, 21:56 [#840]Não é preciso ser adivinho para saber como vai ser o próximo Barça-Real:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=695369
http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=695369
Vive o privilégio!