Re: R15 Galeria

23 Abr 2011, 17:06 [#22]
Pessoal tou a pensar em começar a fazer kits para fm, mas preciso de uma ajuda, preciso de um logotipo e de um nome para a marca tou a pensar em freedom. Que acham? Também aceito sugestões. :sorridente:
Imagem

24 Abr 2011, 00:51 [#27]
Sunny Escreveu:Adodos = Adidas dos ciganos xD
Na minha opnião acho que nomes ingleses ficam melhor ideias não as tenho que sejam originais :S
Eu lembrei-me de freedom, porque é aquilo que eu sou. Eu sou livre de fazer aquilo que quiser.
Freedom vai ser.

Agora o logo, eu jaz fiz dois mas quero a vossa opinião
Logo 1
Spoiler
Imagem
Logo 2
Spoiler
Imagem
Se alguém tiver alguma ideia, e se não importar que faça, e apresente aqui.

Obrigado
Imagem

24 Abr 2011, 03:05 [#30]
Já tentei várias maneiras, mas não consigo melhorar, mas obrigada na mesma, vou ver se consigo arranjar alguém que me possa fazer.

Bem, mesmo assim vou postar o meu primeiro trabalho, com o primeiro logo que mostrei.
Espero que gostem, e critiquem-me mas com criticas construtivas, não quero pessoal aqui a deitar abaixo.
O meu primeiro kit vai ser do meu clube. FC Porto
Imagem
:please:
Imagem

24 Abr 2011, 15:37 [#32]
Ainda há ai bastantes coisas que podes melhorar. A começar pelos pormenores da linha "quebrada" que os equipamentos reais do Porto têm. Podes também procurar colocar a font e números da Liga Zon Sagres. :)

Para já, eram estas duas coisas que eu procuraria resolver e depois tentar aprimorar mais a obra. Bom trabalho. ;)

24 Abr 2011, 15:58 [#33]
RSantos Escreveu:Ainda há ai bastantes coisas que podes melhorar. A começar pelos pormenores da linha "quebrada" que os equipamentos reais do Porto têm. Podes também procurar colocar a font e números da Liga Zon Sagres. :)

Para já, eram estas duas coisas que eu procuraria resolver e depois tentar aprimorar mais a obra. Bom trabalho. ;)
Obrigado pelo comment RSantos.
Os kits que eu faço, são fantasy, quer dizer que não tem que ser parecidos com os reais.
Vou procurar agora a font da liga Zon Sagres.
Imagem

24 Abr 2011, 16:03 [#34]
Se é essa a tua intenção, fazer kits fantasy, acho que seria melhor e mais divertido para ti quando os fazes inventar um pouco mais então. Podias mudar o patrocínio, acrescentar algo que nunca tenhamos visto num equipamento do FCPorto, elaborar mais as fonts, etc etc. :)

Deixa-te levar pela tua imaginação e faz algo completamente diferente. ;)