FIFA 12 Primeiros detalhes

29 Abr 2011, 13:02 [#1]
Começam a sair as primeiras noticias daquilo que será FIFA12 e ao que parece vão lá estar coisas bastante interessantes. que podem ler no seguinte texto.
Foram revelados os primeiros detalhes de FIFA 12 na revista oficial da Playstation francesa.

FIFA 12 irá contar com um novo "motor de impacto", que regista em tempo real o contacto entre jogadores (ancas, joelhos, etc...) e as lesões dos jogadores assim como uma inteligência artificial mais humana.

A Inteligência Artificial, através do "motor de impacto", registará as áreas do corpo que foram lesionadas. Outra das novidades é que os jogadores podem-se lesionar mesmo quando não têm a bola. Estas lesões sem bola acontecem, nomeadamente, quando um jogador chega atrasado a um lance.

AI Vision Game (tradução manhosa) irá tornar os passes ainda mais realistas, ou seja, se executarem um passe para um jogador que não se encontra no campo de visão, o mais provável é que o passe não seja bem sucedido. Através desta funcionalidade, a EA pretende acabar com os "passes às cegas".

A IA será mais humana e controlará os jogadores consoante os seus comportamentos na vida real e fará uso de Personality Plus optimizado, comparativamente com o do FIFA 11.

Segundo a revista, o jogo tem uma nova apresentação inspirada no futebol inglês, uma interface mais simples e ergonómica, uma nova câmara mais próxima do relvado e ainda três novas arenas e efeitos de luz impressionantes.

FIFA 12 irá ser lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em data a anunciar.
Quem quiser pode também consultar aqui

Re: FIFA 12 Primeiros detalhes

29 Abr 2011, 13:21 [#4]
Parece-me excelente...para mim nada melhor que a simulação dentro de campo...se intorduzirem isso no jogo...vai ser mt bom...espero é que o jogo para pc seja igual ao das consolas...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: FIFA 12 Primeiros detalhes

29 Abr 2011, 14:00 [#6]
Sem dúvida... é comparável ao jogo FORZA 3 em que a simulação de danos físicos nos carros está muito real, é algo que adiciona um detalhe de realismo soberbo ao jogo.. e é algo que vai ser espectacular nos simuladores de futebol :)

Imaginem fazer uma Liga e um jogador lesionar-se na coxa, ser substituído, e no final do jogo no menu da Liga, ter-se a opção de meter esse jogador em tratamento.. e o número de dias que ele leva a ficar recuperado.. era Excelente!
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

Re: FIFA 12 Primeiros detalhes

29 Abr 2011, 14:50 [#10]
Nun0 Escreveu:O Fifa 12 espero que seja muito melhor do que o Fifa 11 para pc, pois quero ver se desta vez me vicio no FIFA
O problema é que o FIFA exige ridiculamente demais do PC, pelo menos desde que o FIFA passou a next-gen no PC.
Vive o privilégio!

Re: FIFA 12 Primeiros detalhes

29 Abr 2011, 15:37 [#11]
ai esta a diferença do fifa..o fifa esta a evoluir e o PES esta a começar a ficar muito próximo do FIFA..so espero que funcionalidade dos passes as cegas inclua uma camara onde se consiga ver os jogadores que estao nas redondezas senao vai ser so passes cegos..

Re: FIFA 12 Primeiros detalhes

29 Abr 2011, 20:50 [#12]
o problema é que no pc o fifa nao me convence, acho mesmo que o pes é melhor. nas consolas como a ps3 e xbox nao sei, mas no pc para mim o pes é melhor. vamos la ver como vai ser este. so nao gosto muito disso do passe, tu podes nao ver o jogador na camera mas saber que ele esta la por causa do radar. nao é nenhum passe as cegas, mas pronto
Imagem

Re: FIFA 12 Primeiros detalhes

29 Abr 2011, 21:02 [#13]
Jals Escreveu:.... so nao gosto muito disso do passe, tu podes nao ver o jogador na camera mas saber que ele esta la por causa do radar. nao é nenhum passe as cegas, mas pronto
Sim tu sabes que o jogador está lá mas no relvado e numa situação real tu não tens radar para ver quem está a tua volta, por isso até pode fazer algum sentido este tipo de passe. Pode até parecer um pequeno preciosismo por parte da EA mas acaba por tornar o jogo um pouco mais próximo daquilo que é o futebol real e vai dar ao jogo um timing de passe completamente diferente.

Re: FIFA 12 Primeiros detalhes

29 Abr 2011, 21:09 [#15]
Foi como disse pode parecer um pequeno preciosismo mas que vai obrigar os jogadores a pensar o jogo de outra maneira.
Mas também é aguardar para ver como é que isto funciona in-game pois até pode parecer muito giro mas depois na prática pode até nem funcionar na perfeição.

Re: FIFA 12 Primeiros detalhes

29 Abr 2011, 21:13 [#16]
mas continuo sem perceber o porque de na ps3 o fifa dizerem que é melhor e depois vamos a ver no pc e o pes esta melhor. pelo menos eu e varios amigos temos essa opiniao, no pc o fifa nao esta tao bom.
vamos la ver se fico convencido ao fifa. o ultimo que comprei foi o 2002, apesar de ter jogado o 2011. mas nao gostei (:
Última edição por Jals em 29 Abr 2011, 21:27, editado 1 vez no total.
Imagem
cron