Só agora reparei, o nosso bar já tem quase 600 páginas!!! Tenho pena de deixar isto... Um Sumol para mim!
Re: Bar Nocturno
28 Abr 2011, 19:04 [#5763]Isso é por causa da alteração que fizeram no fórum , se reparares todos os tópicos aumentaram o número de páginasCFC Escreveu:Só agora reparei, o nosso bar já tem quase 600 páginas!!! Tenho pena de deixar isto... Um Sumol para mim!
29 Abr 2011, 00:28 [#5769]Pessoal...estou quase a sair deste grande clube. Aproveito para convidar todos os membros dos nocturnos para passar no espaço dos Puma SAD assim que estiver aberto...
Abraço equipa
Abraço equipa
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
29 Abr 2011, 11:53 [#5774]Já agora venha daí um cappuccino para mim...
Porra...fui jogar fut nos últimos dois dias e tenho aqui os músculos numa lástima...preciso urgentemente de voltar a fazer exercício regularmente..
Porra...fui jogar fut nos últimos dois dias e tenho aqui os músculos numa lástima...preciso urgentemente de voltar a fazer exercício regularmente..
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
29 Abr 2011, 13:35 [#5775]Abraço ?? mas então e um beijinho na bochechaCaseir0 Escreveu:Pessoal...estou quase a sair deste grande clube. Aproveito para convidar todos os membros dos nocturnos para passar no espaço dos Puma SAD assim que estiver aberto...
Abraço equipa
Eu quero um café