Grande notícia que nos dão 
Re: Antena DTL
20 Abr 2011, 18:23 [#64]:sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen:Tincler55 Escreveu:Espero que ponham grandes musicas
vai ser sobre o campeonato dtl não com músicas...
20 Abr 2011, 18:28 [#65]Yah, 
Podemos é nas entrevistas vos dar música
(Estou a brincar,
)
Podemos é nas entrevistas vos dar música
28 Abr 2011, 22:40 [#66]Pessoal, eu, o pestuga e o ElClandestino estamos a gravar uma transmissão de teste, que vai contar com um relato do jogo Portugal vs Brasil e com com notícias do mundo DTL Portugal.
Vamos fazer referências ao jogo Fantasy, às transferências, à gala DTL e ao novo visual da DTL.
O relato vai ser como os da rádio, ou seja, eu comento os ataques de uma equipa (neste caso, Portugal), e o pestuga os ataques do Brasil.
Só mais uma coisa: Devido a uma demora na gravação desta transmissão, só amanhã é que poderemos postá-la.
Até lá!
Vamos fazer referências ao jogo Fantasy, às transferências, à gala DTL e ao novo visual da DTL.
O relato vai ser como os da rádio, ou seja, eu comento os ataques de uma equipa (neste caso, Portugal), e o pestuga os ataques do Brasil.
Só mais uma coisa: Devido a uma demora na gravação desta transmissão, só amanhã é que poderemos postá-la.
Até lá!
28 Abr 2011, 23:54 [#67]Excelente! Parece que voçês têm isto tudo bem organizado.
É bom ver users novos a tentar fazer o trabalho dos veteranos (:
É bom ver users novos a tentar fazer o trabalho dos veteranos (:
29 Abr 2011, 23:23 [#69]Infelizmente não, existiu um problema de software
, iremos tentar amanhã á tarde postar os comentários(teste) e as noticias DTL(teste), pedimos desculpa obrigado cumprimentos