Isso é batota=Baptista= Escreveu:ss5.jpg será essa parte?
Sensible Soccer 5?
Re: [Jogo] És o que mais entende de jogos?
29 Abr 2011, 23:04 [#82]Hey não vale ver os links
Não , não é
Não , não é
29 Abr 2011, 23:07 [#83]Desisto. :cry:
Manda MP ou vai ao MSN e diz-me.
Manda MP ou vai ao MSN e diz-me.
29 Abr 2011, 23:10 [#84]Mesmo desta vez venceste-me Andr3. Não esperes pela demora :twisted:
29 Abr 2011, 23:14 [#85]Peço desculpa, não sabia.Andr3 Escreveu:Hey não vale ver os links![]()
Não , não é
É este International Superstar Soccer 2000 ?
29 Abr 2011, 23:15 [#86]Se não me engano já perguntaram se era esse , mas não é 
Mais alguém vai tentar ou posso revelar o nome do jogo e postar outro?
Mais alguém vai tentar ou posso revelar o nome do jogo e postar outro?
29 Abr 2011, 23:28 [#88]Ronaldo v-football?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
29 Abr 2011, 23:29 [#89]Acho que é esse mesmo, porque eu já joguei um jogo parecido ou até o mesmo, mas foi à muito tempo e não me lembrava do nome..Caseir0 Escreveu:Ronaldo v-football?
29 Abr 2011, 23:31 [#90]É esse, de certeza, escrevi no google e apareceu a mesma imagem que o Andr3 nos mostrou.Caseir0 Escreveu:Ronaldo v-football?
29 Abr 2011, 23:33 [#91]Finalmente! :prayer:Caseir0 Escreveu:Ronaldo v-football?
Posta ai a imagem Caseir0.
29 Abr 2011, 23:34 [#92]meu Deus nunca jogaram esse jogão?=Baptista= Escreveu:É esse, de certeza, escrevi no google e apareceu a mesma imagem que o Andr3 nos mostrou.Caseir0 Escreveu:Ronaldo v-football?
tristes, tem trablho de casa, jogar Ronaldo V-Football (eu tenho) "a olhar para a estante" ya ainda tenho
29 Abr 2011, 23:35 [#93]Batota outra vez? :redcard:=Batista= Escreveu:É esse, de certeza, escrevi no google e apareceu a mesma imagem que o Andr3 nos mostrou.
29 Abr 2011, 23:36 [#94]Primeiro de tudo, o meu nome é Baptista e não Batisita.dr0ptuga Escreveu:Batota outra vez? :redcard:=Batisita= Escreveu:É esse, de certeza, escrevi no google e apareceu a mesma imagem que o Andr3 nos mostrou.
Segundo, ele já tinha dito o nome, que é que tem? :?
29 Abr 2011, 23:36 [#95]Batota porque?
O caseir0 acertou e ele simplesmente foi verificar
29 Abr 2011, 23:37 [#96]Exactamente, penso que não tem mal nenhum. :roll:Andr3 Escreveu:Batota porque?
Na outra ocasião, sim, percebo completamente, que é para ter mais graça e ser mais difícil, mas nesta situação não percebi muito bem a intervenção. :?
29 Abr 2011, 23:37 [#97]O que o Baptista disse foi, que depois de terem dito o nome do jogo, ele escreveu no google, e apreçeu a imagem que o andr3 postou 
Certo?
Certo?
29 Abr 2011, 23:39 [#98]Tintim por tintim.PesLord Escreveu:O que o Baptista disse foi, que depois de terem dito o nome do jogo, ele escreveu no google, e apreçeu a imagem que o andr3 postou
Certo?
29 Abr 2011, 23:40 [#99]Era um grande jogo...infelizmente não tinha playstation e joguei-o pouco...mas grande clássico!
Agora vem aí outro facílimo

Agora vem aí outro facílimo

Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.