[Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

04 Abr 2011, 19:52 [#1]
[resize=300x300]http://i.imgur.com/14giY.png[/resize]
Seguindo a estratégia de guerrilha da equipa, a Puma Store será não só um lugar de convívio como também uma forma de garantir algum retorno simbólico para o investimento na equipa. O que diferencia este espaço dos restantes lugares de convívio na comunidade?

Pois é, aqui qualquer utilizador que queira ser cliente terá primeiro de se fazer sócio. Como assim? Assumindo o carácter inovador deste espaço, cada utilizador da comunidade terá registada a sua data integração na Store, fazendo-se sócio.

Como me fazer sócio? Bastante simples, a primeira participação terá de ser feita com a aquisição de qualquer adereço respectivo à equipa Puma SAD ou à marca PUMA. Após essa "compra", o utilizador fazer-se-à automaticamente sócio (com quotas pagas relativas a uma época), sendo-lhe atribuído um número (somatório em relação ao último sócio), que lhe permitirá usar de forma como bem entender a Store.

Qual o objectivo desta iniciativa? Bastante simples. No final da época poderemos identificar todos os users que frequentaram a Puma Store. Só? Não, na próxima época as quotas serão revalidadas através de alguma iniciativa (ainda por divulgar). Depois, daqui a um ano poderemos saber quem já frequentou a Store e quem tem as quotas em dia.

Eu já aderi, e TU?
Ver lista de sócios aqui
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: Puma Store

04 Abr 2011, 20:24 [#2]
Eu também, mas mesmo assim vou comprar as minhas chuteiras ;)
Imagem
Já agora, e como sou sócio, quero um guaraná! (Temos de arranjar pessoal para tratar dos pedidos da loja, tive que ser eu a ir buscar as chuteiras e não gostei :P)
Imagem

Re: Puma Store

04 Abr 2011, 21:07 [#3]
Aqui fica a minha compra :D
Aviso da Moderação:Imagem removida por estar alojada num site considerado perigoso.
Para dar uns toques...mas fora da Store :P

aqui fica o teu pedido
Spoiler
Imagem
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.