Antena DTL v.2

30 Abr 2011, 02:33 [#1]
Imagem
(Feito RJPR)

Bem, como prometido e como foi muito esperado, eu, o pestuga e o ElClandestino vamos fazer o regresso da Antena DTL. Vamos ter como novidade os relatos de jogos e o regresso das notícias DTL.

Como é uma novidade, vamos pôr aqui os nossos primeiros comentários a um jogo (Portugal x Brasil).
Espero que gostem ;)

Nota: Imagens do jogo tiradas do patch (ainda em desenvolvimento) do pestuga ;)

Aqui ficam as notícias DTL (RJPR e pestuga)
[megavideo]http://www.megavideo.com/v/M24IK7P0e719 ... c175ee0b22[/megavideo]

Nota: O fabio100 já tem equipa (Puma SAD)

Re: Regresso Antena DTL!!!

30 Abr 2011, 03:46 [#2]
RJPR puseste a frequência de rádio? xD Gostei mt da qualidade do som...aliás, tenho qs a certeza que puseram a frequência de rádio...se não o fizeram está mt parecido :P

Gostei dos comentários...se houvesse maneira de vocês comentarem os jogos é que era...;)
a ver vamos o desenvolvimento do projecto ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Abr 2011, 03:50 [#3]
Yah, xD. Eu também gostava de comentar os jogos com o pestuga e com o ElClandestino. Mas isso dava muito trabalho :S
E isso da frequência de rádio, não sei porque é, deve ser mesmo do programa que uso para gravar, xD
Obrigado pelo comentário ;)

30 Abr 2011, 12:42 [#11]
Obrigado pelos comentários.
Leixonense, como eu disse em cima, podiamos, mas dava muito trabalho, porque o hoster tinha que gravar os jogos sem comentários, depois passá-los para mim, para o pestuga e para o ElClandestino, e só depois se podia fazer upload...

30 Abr 2011, 13:12 [#12]
Muito obrigado pessoal pelos comentários nós gostamos muito de comentar o jogo e realmente penso que a qualidade ficou muito boa também :D
Nós gostaríamos de comentar sempre os jogos da DTL mas é uma questão de tempo e de falar com os hosters etc. mas é uma proposta que iremos ter muito em conta ;)
Mais uma vez obrigado pelos comments irão nos dar força para continuar a fazer isto ;)
Hoje á tarde irei postar também umas noticias da DTL relatadas por mim e pelo RJPR fiquem ligados! Obrigado :sorridente:

30 Abr 2011, 13:49 [#17]
gostei, mas, pessoalmente, acho que fica mal ter relatos "partidos", ou seja um para uma equipa, outro para outra. neste caso, poderiam fazer como se faz nos clássicos na Sporttv. Um relatador e dois comentadores, um para cada equipa ;)
Imagem

30 Abr 2011, 14:01 [#19]
tiago21 Escreveu:gostei, mas, pessoalmente, acho que fica mal ter relatos "partidos", ou seja um para uma equipa, outro para outra. neste caso, poderiam fazer como se faz nos clássicos na Sporttv. Um relatador e dois comentadores, um para cada equipa ;)
neste caso concordo com o tiago. so um devia ser o relatador, os outros faziam cada um as analises a equipa que jogava. ficava melhor. contnuem mais uma vez (:
Imagem

30 Abr 2011, 14:02 [#20]
tiago21 Escreveu:gostei, mas, pessoalmente, acho que fica mal ter relatos "partidos", ou seja um para uma equipa, outro para outra. neste caso, poderiam fazer como se faz nos clássicos na Sporttv. Um relatador e dois comentadores, um para cada equipa ;)
Sinceramente acho que assim ficaria mal porque dava oportunidade apenas a 1 para comentar, e os outros 2 apenas iam analisar e aparecer pouco nos comentários, assim cada um comenta a acção de cada equipa e o terceiro analisa a partida como somos 3 ;)
Obrigado pelos comentários :D