Re: GALA EP 9 - PREPARAÇÃO

29 Abr 2011, 00:20 [#241]
pestuga...pois é, tens razão quando dizes que por vezes os mais novos mostram mais interesse que os mais velhos...neste momento já tenho 26 votos e ainda faltam pouco menos de dois dias....espero vir a receber mais. E é por users como vocês que eu faço este tipo de coisas...agora, penso que esta iniciativa é do agrado de todos...pena que não pensem todos assim.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Abr 2011, 11:55 [#244]
pdomingues Escreveu:É pena é faltar ainda a votação dos golos da época das 2 últimas jornadas, pois devia ser feita a eleição do melhor da época...
Como respondi no outro tópico, eu por mim fico à espera na boa...desde que passem já para a votação do melhor golo da época!

01 Mai 2011, 00:56 [#255]
VOTAÇÃO ENCERRADA. 34 VOTOS RECEBIDOS.

Amanhã postarei aqui as pessoas que já enviaram imagens para a passadeira vermelha...se entretanto faltar alguém avisem.

QUEM NÃO ENVIOU DISCURSO (TEXTUAL OU SOM) E FOI NOMEADO É FAVOR DE O FAZER. SE NÃO TIVER NADA E FORES UM DOS VENCEDORES FICARÁS SEM PODER DAR O TEU TESTEMUNHO.

02 Mai 2011, 09:06 [#258]
panteranegra Escreveu:Sim, acho que quem não fizer o seu discurso (seja que maneira for) nem deveria de receber prémio. Um tipo que não liga à gala DTL é porque não é um justo vencedor. Mas é só a minha opinião ;)
acho um bocado estupido, só por não fazer o discurso quer dizer que não merece receber o prémio e eu sou um desses então faço o saber de bola, tenho o trabalho a faze-lo e depois como nao enviei um discurso com a minha voz, que eu nem sei gravar :/ já não mereço receber o prémio da gala :/

02 Mai 2011, 13:00 [#259]
PesLord Escreveu:Eu teria que enviar um texto/som devido à nomeação de conversas de café, por exemplo?
Sim PesLord :)
marcioo Escreveu:
panteranegra Escreveu:Sim, acho que quem não fizer o seu discurso (seja que maneira for) nem deveria de receber prémio. Um tipo que não liga à gala DTL é porque não é um justo vencedor. Mas é só a minha opinião ;)
acho um bocado estupido, só por não fazer o discurso quer dizer que não merece receber o prémio e eu sou um desses então faço o saber de bola, tenho o trabalho a faze-lo e depois como nao enviei um discurso com a minha voz, que eu nem sei gravar :/ já não mereço receber o prémio da gala :/
Mas marcioo, não custa nada enviar nem que seja um texto caso ganhes essa categoria...até porque os users merecem ouvir/ver o discurso dos vencedores, certo?

02 Mai 2011, 14:30 [#260]
marcioo Escreveu:
Mas marcioo, não custa nada enviar nem que seja um texto caso ganhes essa categoria...até porque os users merecem ouvir/ver o discurso dos vencedores, certo?[/quote]

ah, então se é um texto envio-te assim que conseguir mas mesmo assim só por nao enviar o discurso quer dizer que já nao mereço vencer?!