Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

30 Abr 2011, 17:06 [#124]
Bem eu já vou anunciar aqui que brevemente vou lançar o Fenix News (se ninguém se importar é claro) em que todos os meses sairá uma edição por exemplo vou lançar uma com uma entrevista ao Nun0 estejam atentos ;)

Se quiserem depois dou entrevistas a mais people :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

30 Abr 2011, 17:07 [#126]
pereiiriinha Escreveu:Bem eu já vou anunciar aqui que brevemente vou lançar o Fenix News (se ninguém se importar é claro) em que todos os meses sairá uma edição por exemplo vou lançar uma com uma entrevista ao Nun0 estejam atentos ;)

Acho que se for de mês a mês é muito tempo, por exemplo de 2 em 2 semanas era melhor, e depois quando entrassem de novo as ferias todas as semanas. Mas claro, tu lá sabes o tempo que tens disponivel, estou aqui caso precises de ajuda.
Imagem

30 Abr 2011, 19:12 [#129]
daniel7 Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:Bem eu já vou anunciar aqui que brevemente vou lançar o Fenix News (se ninguém se importar é claro) em que todos os meses sairá uma edição por exemplo vou lançar uma com uma entrevista ao Nun0 estejam atentos ;)

Acho que se for de mês a mês é muito tempo, por exemplo de 2 em 2 semanas era melhor, e depois quando entrassem de novo as ferias todas as semanas. Mas claro, tu lá sabes o tempo que tens disponivel, estou aqui caso precises de ajuda.
Eu não punha isso nesses termos. Um de nós criava o tópico e iamos pondo capas. Quem quisesse ia fazendo umas capas e postava. O resto é ao critério de cada um!

Um Sumol e uma Bebida ardente para mim