Re: Regresso Antena DTL!!!

30 Abr 2011, 14:03 [#21]
pestuga Escreveu:
tiago21 Escreveu:gostei, mas, pessoalmente, acho que fica mal ter relatos "partidos", ou seja um para uma equipa, outro para outra. neste caso, poderiam fazer como se faz nos clássicos na Sporttv. Um relatador e dois comentadores, um para cada equipa ;)
Sinceramente acho que assim ficaria mal porque dava oportunidade apenas a 1 para comentar, e os outros 2 apenas iam analisar e aparecer pouco nos comentários, assim cada um comenta a acção de cada equipa e o terceiro analisa a partida como somos 3 ;)
Obrigado pelos comentários :D
nao era preciso ser sempre o mesmo a relatar, um jogo fazia um, outro era outro, assim ja apareciam todos
Imagem

30 Abr 2011, 16:43 [#27]
Sunny Escreveu:Muito Bom ! mas parecia que estavam a fazer uma vozes diferentes aqueles vozes mesmo de cometador xP
Eram mesmo as nossas vozes nao alteramos nada nas vozes eram as nossas ;)
Pessoal ta quase feito o upload das noticias DTL ;)

30 Abr 2011, 16:46 [#28]
pestuga Escreveu:
tiago21 Escreveu:gostei, mas, pessoalmente, acho que fica mal ter relatos "partidos", ou seja um para uma equipa, outro para outra. neste caso, poderiam fazer como se faz nos clássicos na Sporttv. Um relatador e dois comentadores, um para cada equipa ;)
Sinceramente acho que assim ficaria mal porque dava oportunidade apenas a 1 para comentar, e os outros 2 apenas iam analisar e aparecer pouco nos comentários, assim cada um comenta a acção de cada equipa e o terceiro analisa a partida como somos 3 ;)
Obrigado pelos comentários :D

Claro que podiam trocar cada jogo para dar oportunidade a Todos ;)

Re: Antena DTL v.2

30 Abr 2011, 18:30 [#33]
A emissão só não é excelente porque faltou a opinião dos relatadores em relação às categorias da gala...limitaram-se a indicar os nomeados...podiam ter enriquecido a vossa gravação com isso...aliás, ainda vão a tempo de o fazer que a gala; no mínimo, só sai para o próximo fim de semana :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: Antena DTL v.2

30 Abr 2011, 20:36 [#34]
Caseir0 Escreveu:A emissão só não é excelente porque faltou a opinião dos relatadores em relação às categorias da gala...limitaram-se a indicar os nomeados...podiam ter enriquecido a vossa gravação com isso...aliás, ainda vão a tempo de o fazer que a gala; no mínimo, só sai para o próximo fim de semana :P
Concordo, de resto estou a gostar ;)
Imagem

30 Abr 2011, 20:47 [#36]
pestuga Escreveu:
Sunny Escreveu:Muito Bom ! mas parecia que estavam a fazer uma vozes diferentes aqueles vozes mesmo de cometador xP
Eram mesmo as nossas vozes nao alteramos nada nas vozes eram as nossas ;)
Pessoal ta quase feito o upload das noticias DTL ;)
Yh eu seiq ue eram as vossas vozes mas tipo , epa não sei explicar ..