Re: Apresentação

29 Abr 2011, 23:23 [#1227]
pdomingues Escreveu:Bem vindo, =Baptista=. Parece que vens em boa altura, pois a época 9 acabou à pouco.
Assim, vens a tempo de ser contratado na pré-época. E parece-me que há por aí uma equipa que precisava de um Guarda Redes ;)
Pois é, tens a oportunidade de ser a "parede" de uma das melhores equipas In-Game. ;)

29 Abr 2011, 23:23 [#1228]
pdomingues Escreveu:Bem vindo, =Baptista=. Parece que vens em boa altura, pois a época 9 acabou à pouco.
Assim, vens a tempo de ser contratado na pré-época. E parece-me que há por aí uma equipa que precisava de um Guarda Redes ;)
Ó Sr. Administrador, o Senhor anda desactualizado uma boas horas. :P

30 Abr 2011, 22:21 [#1229]
Boas

Sou o SolidBinolas tenho 14 anos! Vivo na Figueira da Foz, sou navalista e portista xD!
Andei a pesquisar o ultimo patch da liga zon sagres e orangina para o meu pes11 e descobri este forum ao qual eu já estive a legar alguma coisa e gostei!
Não tenho jeito para editar!
Gostava de participar na DTL e também queria alguma ajuda para me poder iniciar!

cumprimentos SolidBinolas

30 Abr 2011, 23:27 [#1235]
SolidBinolas Escreveu:Boas

Sou o SolidBinolas tenho 14 anos! Vivo na Figueira da Foz, sou navalista e portista xD!
Andei a pesquisar o ultimo patch da liga zon sagres e orangina para o meu pes11 e descobri este forum ao qual eu já estive a legar alguma coisa e gostei!
Não tenho jeito para editar!
Gostava de participar na DTL e também queria alguma ajuda para me poder iniciar!

cumprimentos SolidBinolas
Sê bem vindo! Se precisares de alg coisa não hesites em contactar ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.