Bem-vindo sê activo e diverte-te
Re: Apresentação
29 Abr 2011, 23:20 [#1226]Bem vindo, =Baptista=. Parece que vens em boa altura, pois a época 9 acabou à pouco.
Assim, vens a tempo de ser contratado na pré-época. E parece-me que há por aí uma equipa que precisava de um Guarda Redes
Assim, vens a tempo de ser contratado na pré-época. E parece-me que há por aí uma equipa que precisava de um Guarda Redes
29 Abr 2011, 23:23 [#1227]Pois é, tens a oportunidade de ser a "parede" de uma das melhores equipas In-Game.pdomingues Escreveu:Bem vindo, =Baptista=. Parece que vens em boa altura, pois a época 9 acabou à pouco.
29 Abr 2011, 23:23 [#1228]Ó Sr. Administrador, o Senhor anda desactualizado uma boas horas.pdomingues Escreveu:Bem vindo, =Baptista=. Parece que vens em boa altura, pois a época 9 acabou à pouco.
30 Abr 2011, 22:21 [#1229]Boas
Sou o SolidBinolas tenho 14 anos! Vivo na Figueira da Foz, sou navalista e portista
!
Andei a pesquisar o ultimo patch da liga zon sagres e orangina para o meu pes11 e descobri este forum ao qual eu já estive a legar alguma coisa e gostei!
Não tenho jeito para editar!
Gostava de participar na DTL e também queria alguma ajuda para me poder iniciar!
cumprimentos SolidBinolas
Sou o SolidBinolas tenho 14 anos! Vivo na Figueira da Foz, sou navalista e portista
Andei a pesquisar o ultimo patch da liga zon sagres e orangina para o meu pes11 e descobri este forum ao qual eu já estive a legar alguma coisa e gostei!
Gostava de participar na DTL e também queria alguma ajuda para me poder iniciar!
30 Abr 2011, 22:38 [#1232]Bem-vindo Solid, sê activo que arranjas uma equipa rapidamente 
30 Abr 2011, 22:40 [#1233]Bem-vindo Binolas, para descobrires mais sobre a DTL, lê o Manual que está localizado na parte de cima, à esquerda 
Sê activo e diverte-te
Sê activo e diverte-te
30 Abr 2011, 23:04 [#1234]Bem vindo à DTL :palminhas:
vai passando pela Academia DTL, que arranjas equipa se fores activo
vai passando pela Academia DTL, que arranjas equipa se fores activo
30 Abr 2011, 23:27 [#1235]Sê bem vindo! Se precisares de alg coisa não hesites em contactarSolidBinolas Escreveu:Boas
Sou o SolidBinolas tenho 14 anos! Vivo na Figueira da Foz, sou navalista e portista!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Abr 2011, 23:33 [#1237]estou a ver que quem dá as boas vindas são só os jogadores, quem não tem equipa não diz nada.