Antena DTL V.2 Entrevista Exclusiva

30 Abr 2011, 22:47 [#1]
Imagem


Bem pessoal a Antena DTL voltou mais depressa do que vocês esperavam hoje fomos contactados por um User chamado: BartTuga que demonstrou interesse em fazer uma entrevista connosco e rapidamente, aceitámos sem hesitar e um GRANDE obrigado a ele por aceitar e demonstrar interesse em participar e nós ajudar nesta nova Ediçao da Antena DTL

Entrevista a BartTuga:

[megavideo]http://www.megavideo.com/v/3QAQUYMK09f1 ... f1dea039f2[/megavideo]

Entrevista dirigida por mim e pelo RJPR espero que gostem! Obrigado e comentem ;)

Re: Antena DTL V.2 Entrevista Exclusiva

01 Mai 2011, 00:30 [#16]
Acabei de ouvir a entrevista, está muita boa, sim senhor!
Acho que fiquei mais culto em geral sobre a DTL, mas especialmente, dos grandes users que representam os Diabos.
Só não percebi a mudança de nome... Essa pessoa que te queria "tirar a tosse", por acaso é daqui da DTL?

Espero que continuem com o bom trabalho e que façam mais entrevistas :D

(BScorpion :prayer:)

Re: Antena DTL V.2 Entrevista Exclusiva

01 Mai 2011, 12:06 [#18]
dr0ptuga Escreveu:Essa pessoa que te queria "tirar a tosse", por acaso é daqui da DTL?
Foi por ter partido uma espada verdadeira acho. :oops2:

Mas ele respondeu logo que conhecia gente da noite branca. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Concordo com o que panteranegra disse, de ser muito nonsense (excelente adjectivo grin).

Acho também que foi demasiado longa. Têm de organizar melhor as próximas edições para que dure consideravelmente menos (mais de 40 minutos :|). Isto pela vossa paciência e pela paciência dos ouvintes. ;)
Imagem

Re: Antena DTL V.2 Entrevista Exclusiva

01 Mai 2011, 15:49 [#20]
RSantos Escreveu:Eu cá não me meto mais com o BScorpion. :geek:
Agora que sei que ele tem conhecidos da noite branca, é que não me meto mesmo. grin grin

"nonsense", mas que grande palavra! :clap:
ainda hoje tive com o Macaco :lol:

lol, eu sou o nonsense em pessoas (random all the way, respondia um e fugia para outra) :oops2:

edit:

Bem o objectivo era para o pessoal deixar de deitar abaixo os Diabos AC, que somos inactivos e tudo, já estava a ficar farto disso.
O plantel está a ser modificado, e os que estão aqui antigos foram embora, daí ver se o pessoal percebe

sobre a minha parte (BS), bem são cenas da vida, uma espada é cara (mesmo de Belergarth) e mandar na praça pública que está partida e não mandam pm a avisar, não é de homem é ser pior que barata
e depois queixam-se de um gajo responderem...daí as ameaças de "tosse"

sobre os novos membros expliquei a ambição de cada um, especialmente de =Baptista=

Sobre o meu passado DTL, está explicado alguma parte (entrada, passagem de user comum para importância, a vice presidência dos Maestros, a entrada na equipa O Jogo), daí acho que não há nonsence aí
desde a passagem na Equipa DTL e a Selecção, e a falar das tácticas originais da DTL num passado não muito distante
(PS: o 1-2-5-3 foi usado pelo TXML num VII Armada-Iluminados onde a VII venceu com um golaço de Carlosjorge de livre, verifiquei hoje)

Sobre a campanha a Seleccionador, fiquei desiludido por o poço ser muito fundo

acho que é tudo ;)