Podias começar a pensar nas signs Nocturnas da Ep. 9 
Re: Gazelle Design
03 Nov 2010, 19:01 [#142]A do hulk esta algo confuso, de resto tao brutais mesmo parabens pelo trabalho

23 Abr 2011, 22:52 [#145]Como andei um pouco afastado da comunidade, o pouco tempo que tinha era para me actualizar dos assuntos da minha equipa.
Mas agora estou de volta e espero ter tempo para continuar a fazer uns trabalhinhos para vocês.
Deixo aqui o héroi do dia, para vos animar um bocadinho.
Mas agora estou de volta e espero ter tempo para continuar a fazer uns trabalhinhos para vocês.
Deixo aqui o héroi do dia, para vos animar um bocadinho.

23 Abr 2011, 23:16 [#148]Pronto, mais uma!
Desta vez, trouxe-vos o herói que deu a Taça do Rei ao Real Madrid da quarta-feira!
Desta vez, trouxe-vos o herói que deu a Taça do Rei ao Real Madrid da quarta-feira!

23 Abr 2011, 23:34 [#149]Grandes signs. Se não for pedir muito, gostava que fizesses uma do James Rodrigues, e também podias dar-me umas ajudas, para ver se um dia consigo fazer signs como as tuas.

23 Abr 2011, 23:55 [#150]Excelente regresso deste tópico, com 2 grandes trabalhos 
24 Abr 2011, 02:53 [#151]Não, não pedes muito. Gostavas que te fizesse uma signature do James Rodriguez?R15 Escreveu:Grandes signs. Se não for pedir muito, gostava que fizesses uma do James Rodrigues, e também podias dar-me umas ajudas, para ver se um dia consigo fazer signs como as tuas.
Eu faço, são 0,75€, podes pagar por NIB ou por PayPal, depois manda-me PM :rock:

Aprenderes a fazeres signatures não sou eu que te vou ensinar, mas aconselho-te a leres e veres muitos tutoriais, foi assim que aprendi.
24 Abr 2011, 11:47 [#153]Gazelle is back! 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
01 Mai 2011, 12:24 [#155]A nova promessa brasileira também tem direito a uma signture muito bonita! 

01 Mai 2011, 20:11 [#157]Excelente trabalho gazelle 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Jul 2011, 15:00 [#159]Gazelle, estive a ver os teu trabalhos e estão do melhor.
És o rei nisto. :prayer:
E essa aí, também está excelente.
És o rei nisto. :prayer:
E essa aí, também está excelente.
12 Jul 2011, 15:04 [#160]Gazelle, e as nossas signs (Nocturnos)? 
PS: estive à tua espera no MSN mas não apareceste, por isso desliguei
PS: estive à tua espera no MSN mas não apareceste, por isso desliguei