Não era nada mal empregue que os falhanços do Hugo Almeida já cansa , o Postiga merecia uma oportunidade
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
01 Mai 2011, 16:48 [#3602]O Caetano não me parece ser tão bom a Ponta de Lança, é muito baixo e fraco fisicamente.
Seria muito mais útil atrás do(s) avançado(s), ou nas faixas.

01 Mai 2011, 17:59 [#3603]Braga EMPATOU!!!!
o árbitro deu 4 minutos de desconto e o jogo só acabou no 8 minuto de desconto...espero bem que tenha tido justificação!!!
:sporting:
o árbitro deu 4 minutos de desconto e o jogo só acabou no 8 minuto de desconto...espero bem que tenha tido justificação!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
01 Mai 2011, 18:02 [#3604]Infelizmente o Braga empatou, mas pelo que ouvi, jogou muito bem e a arbitragem esteve bastante benevolente perante o anti-jogo dos Leirienses.
Força Braga rumo ao 3º lugar. :braga:
Força Braga rumo ao 3º lugar. :braga:

01 Mai 2011, 18:04 [#3605]Esperemos agora que o Sporting ganhe ao Setúbal na jornada seguinte e depois vá a Braga garantir mesmo o 3º lugar.Caseir0 Escreveu:Braga EMPATOU!!!!
01 Mai 2011, 19:29 [#3606]Eduardo , Messi , Saviola , Pablo Aimar , e quantos mais a pois nao é argentino :hum:eduardextreme Escreveu:O Caetano não me parece ser tão bom a Ponta de Lança, é muito baixo e fraco fisicamente.
Claro que seria um bom ponta de lança descordo contigo e muito
01 Mai 2011, 19:41 [#3607]O Eduardo é um grande avançado. :mrgreen:Sunny Escreveu:Eduardo , Messi , Saviola , Pablo Aimar , e quantos mais a pois nao é argentino :hum:eduardextreme Escreveu:O Caetano não me parece ser tão bom a Ponta de Lança, é muito baixo e fraco fisicamente.
01 Mai 2011, 19:45 [#3608]Eduardo é o Eduardo extreme 
Precisamente. Só que dá maneira que escreveste é como se ele pertence-se aquele leque de avançados extraordinários.
Precisamente. Só que dá maneira que escreveste é como se ele pertence-se aquele leque de avançados extraordinários.
Última edição por Sunny em 01 Mai 2011, 20:01, editado 1 vez no total.
01 Mai 2011, 19:46 [#3609]E oBenfica está a vencer
Podes editar tu Sunny
Podes editar tu Sunny

01 Mai 2011, 20:02 [#3610]Com uma expulsão do jardel que eu não concordo 
01 Mai 2011, 20:13 [#3611]olhanense 1 - 1 benfica
olhanense garante manutenção com golo de djalmir aos 93 minutos... :clap:
olhanense garante manutenção com golo de djalmir aos 93 minutos... :clap:
01 Mai 2011, 20:15 [#3612]Não conheço o Eduardo (sei qual é, mas não vi quase nada dele). De resto, nenhum deles é ponta-de-lança. :oops2:Sunny Escreveu:Eduardo , Messi , Saviola , Pablo Aimar , e quantos mais a pois nao é argentino :hum:eduardextreme Escreveu:O Caetano não me parece ser tão bom a Ponta de Lança, é muito baixo e fraco fisicamente.
E se calhar não leste bem, eu disse "muito baixo". Ele mede 1,65m, é mais baixo que esses que apontaste. E não tem muita massa muscular.

01 Mai 2011, 20:23 [#3613]Eduardo es tu . Messi das lhe um aperto de mão cai para o chão epa eu estou lhea ver na selecçao se tu não estas pronto problema teu .. daqui a 1 ou 2 anos vemos
01 Mai 2011, 20:25 [#3614]:sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :mrgreen:Sunny Escreveu:Eduardo és tu.
EDIT: GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOO VALDOMIRO! na própria...
01 Mai 2011, 21:10 [#3615]O Olhanense fez das tripas coração e assegurou a manutenção a 2 jornadas do fim do campeonato. :clap:
Gostei de ver o bonito gesto do Djalmir para com o Jorge Costa, só prova que a passagem do Jorge Costa por Olhão deixou uma marca positiva.
Gostei de ver o bonito gesto do Djalmir para com o Jorge Costa, só prova que a passagem do Jorge Costa por Olhão deixou uma marca positiva.
01 Mai 2011, 21:24 [#3616]O Porto mesmo com 8 caras novas está a vencer por 2-0

01 Mai 2011, 22:17 [#3617]Muito bom jogo do FC Porto, com um bom ritmo.
Adorei o 3º golo, bela jogada.
E uma EXCELENTE arbitragem. Nada a apontar. :clap: :clap: :clap:
:in: Guarín
:in: James Rodríguez (fez a assistência para os 3 primeiros golos da equipa, hattrick de assistências
)
:in: Beto (esteve sempre lá, e defendeu um penalty)
:in: Sereno (jogo muito acima das expectativas, raçudo e bom jogador)
:in: Arbitragem
Adorei o 3º golo, bela jogada.
E uma EXCELENTE arbitragem. Nada a apontar. :clap: :clap: :clap:
:in: Guarín
:in: James Rodríguez (fez a assistência para os 3 primeiros golos da equipa, hattrick de assistências
:in: Beto (esteve sempre lá, e defendeu um penalty)
:in: Sereno (jogo muito acima das expectativas, raçudo e bom jogador)
:in: Arbitragem

01 Mai 2011, 22:17 [#3618]O mesmo Porto, com intérpretes diferentes! Gostei da exibição, que apesar de ser bastante inferior ao que estamos habituados, com estas caras novas todas foi muito bom! 
James Rodriguez, Freddy Guarín, Maicon, Beto, Sereno e Walter acho que estiveram impecáveis.
:porto:
James Rodriguez, Freddy Guarín, Maicon, Beto, Sereno e Walter acho que estiveram impecáveis.
:porto:
01 Mai 2011, 22:19 [#3619]O Walter bem tenta correr, mas não consegue, depois as fintas não saem... :oops2:RSantos Escreveu:James Rodriguez, Freddy Guarín, Maicon, Beto, Sereno e Walter acho que estiveram impecáveis.
Não gostei dele nesse capítulo.

01 Mai 2011, 22:28 [#3620]Problema dele porquê? Por não concordar contigo? Se queres saber, para mim o Caetano é um velocista, um brinca na areia (no bom sentido), não um ponta-de-lança.Sunny Escreveu:se tu não estas pronto problema teu .. daqui a 1 ou 2 anos vemos
Ele vai acabar por ir à selecção, mas não é para PL de certeza.
Vive o privilégio!