Adeus Daniel7 obrigado pelo teu tempo aqui pelos Tugas e boa sorte no teu futuro e felicidades 


TugaCola e Ucal.marcioo Escreveu:então tugas quero ve-los activos para a selecçãoe o que é que se bebe aqui?

Nem maisRSantos Escreveu:TugaCola e Ucal.marcioo Escreveu:então tugas quero ve-los activos para a selecçãoe o que é que se bebe aqui?


Tu querias dizer fofinhos. :oops2:marcioo Escreveu:obrigadão frize, acho que agora tão todos mais queridos comigo ou então é impressão minha mas eu até gosto
Awesome é awesome, seja quem for a fazer.dr0ptuga Escreveu:Sai uma Awesome à Chefe Ramsay(isso é que é Awesome)


É sinal que a máquina de café dos Tugas ainda está boa!Fábio100 Escreveu:obrigado! estva um bocado quente queimou o ceu da boca!

Boa demais! A do Puma SAD está bem melhor ahahahah Pelo menos nao escaldaFrize Escreveu:É sinal que a máquina de café dos Tugas ainda está boa!Fábio100 Escreveu:obrigado! estva um bocado quente queimou o ceu da boca!

Muito obrigado então, edu.eduardextreme Escreveu:Com a mudança no fórum, todos ficaram com Época 10.scpyrus Escreveu:Já agora, gostaria de saber quem foi o senhor que pôs "10ª Época" na minha estreia DTL e como posso alterá-la.
Nem cheguei a tocar no teu perfil visto que vais continuar na mesma posição e com o mesmo número. Corrigido.
Tu és cá dos meus.
Tretas, só tretas.Capfca Escreveu:Mas também só saio dos Fénix se acontecer o que aconteceu na transição da ep6 para a 7 scpyrus
Senão ganho lá teias de aranha
Despeço-me*daniel7 Escreveu:Bem pessoal Tuguense, eu sei que o meu adeus é atrasado, mas decidi que fosse agora.
Adorei imenso estar nos Tugas e espero que um dia mais tarde possa voltar.
Por isso dispeço-me de todos os Tugas com um grande abraço e com as maiores felicidades e sorte. Por caso nós não ganhemos o campeonato que ganhem os Tugas.
Adeus Tuguenses :prayer: :tugas: :heart: :tugas:
Aquecido?!Frize Escreveu:Nem maisRSantos Escreveu:TugaCola e Ucal.marcioo Escreveu:então tugas quero ve-los activos para a selecçãoe o que é que se bebe aqui?
![]()
Qual preferes?![]()
Eu vou beber um biberão do deders aquecido, dá?
