pois...mas quando não havia modo online? Megadrive, sega saturn, ps1, ps2 (este já dava), nintendo 64... jogavamos todos off...agora parece que ninguém vive sem online... existem muitos e bons jogos para se jogar offline...
Re: We are Anonymous - PSN Down
30 Abr 2011, 22:22 [#82]Eu tenho PS3 e quase nem jogo nela, muito muito muito raramente. Só uso-a para ver filmes e os jogos de futebol.
Pode ser que para o ano compre o FIFA 2012 e vindo de Inglaterra para custar metade do preço.
Pode ser que para o ano compre o FIFA 2012 e vindo de Inglaterra para custar metade do preço.

01 Mai 2011, 14:03 [#83]Tal como o prometido, a Sony na voz do presidente da SCE, Kaz Hirai, confirmou, através de uma conferência de imprensa realizada no Japão, o regresso de algumas funções básicas da PlayStation Network para os próximos dias.
A primeira fase do restauro da PlayStation Network e do Qriocity vai incluir as partidas online e os serviços de música e vídeo. Vão ser feitas uma série de medidas para melhorar a segurança e um programa de agradecimento aos utilizadores pela sua paciência durante quase duas semanas de apagão.
O ataque teve lugar no centro de dados de San Diego, Califórnia, e a Sony viu-se obrigada a desconectar a rede para que as várias empresas de segurança e peritos informáticos fizessem uma auditoria ao sistema. Desde então, a Sony implementou novas medidas de segurança e realizar testes para experimentá-las na PlayStation Network e Qriocity.
Na sua primeira fase a restauração dos serviços inclui:
Recuperação das partidas online na PS3 e PSP.
Acesso à música do serviço Qriocity para os subscritores.
Acesso à gestão de conta e mudança de palavra passe.
Acesso a filmes sem limite de expiração descarregados na PS3, PSP e MediaGO.
PlayStation Home.
Lista de amigos.
Funções de chat.
Entre as medidas tomadas pela Sony, encontra-se a criação de um novo chefe de informação encarregado da protecção da segurança pessoal dos utilizadores, programas de monitorização contra ataques, níveis elevados de protecção de dados e encriptação, capacidade de detectar programas de intrusão na rede, acesso não autorizado e padrões de actividade pouco usuais, assim como mais firewalls e barreiras de segurança.
Vai ser mudada a localização física dos sistemas de dados para novas instalações que estavam em construção nos últimos meses e vai ser obrigatório para os utilizadores, através de uma actualização do sistema, mudar as suas palavras-passe antes de entrar no serviço. Como nova medida de segurança, a contra-senha só pode mudar no mesmo sistema PS3 em que a conta foi activada, ou através de uma validação vai e-mail, um passo que parece ser bastante importante para melhorar a protecção.
A Sony confirmou também que vai continuar a investigar para encontrar os responsáveis da intrusão ilegal que "teve impacto não só nos consumidores, mas também em toda a indústria", expandindo o problema da segurança electrónica.
Kaz Hirai garante que aprenderam a lição sobre o valor da relação com os consumidores, e que por causa disso, vão lançar um programa de agradecimento aos utilizadores registados com um programa de opções e conteúdos "premium" pelo seu apoio, chamado de "Welcome Back", que será detalhado mais tarde de acordo com as regiões.
O programa "Welcome Back" inclui:
Cada território vai oferecer conteúdos de entretenimento PlayStation seleccionados para descarregamento gratuito. Detalhes específicos destes conteúdos serão revelados em cada região brevemente.
Todos os clientes da PlayStation Network vão poder ser membros do serviço PlayStation Plus premium durante 30 dias de forma totalmente gratuita. Os actuais membros do PlayStation Plus vão receber 30 dias de serviço gratuito.
Subscritores de Music Unlimited da Qriocity (em países onde este serviço está disponível) vão receber 30 dias de serviço gratuito.
O serviço PlayStation Store deverá ser recuperado ainda durante o mês de maio, não fazendo parte dos primeiros serviços recuperados devido a testes de segurança que ainda estão a ser feitos nas operações do sistema.
A Sony confirmou também que dos 78 milhões da base instalada da PSN, pelo menos 10 milhões de contas contêm informações sobre cartões de crédito. E acrescentou que não existem quaisquer evidências de que as informações sobre os cartões de crédito tenha sido roubadas, no entanto pediu aos utilizadores para se manterem atentos aos movimentos bancários e para mudarem as palavras passe de outros serviços.
Foi anunciado também que existem na rede 31 milhões de contas norte-americanas, 9.2 milhões de contas no Reino Unido, 7.5 milhões de contas no Japão e 3.5 milhões de contas no Canadá. Em Portugal existem 643,815 contas.
De acordo com Kaz Hirai, em termos de unidades de hardware que estão conectadas à PSN, perto de 37 milhões de PS3 e 16 milhões de PSP estão conectadas em todo o mundo, no entanto ele fez saber que não existem números exactos.
A primeira fase do restauro da PlayStation Network e do Qriocity vai incluir as partidas online e os serviços de música e vídeo. Vão ser feitas uma série de medidas para melhorar a segurança e um programa de agradecimento aos utilizadores pela sua paciência durante quase duas semanas de apagão.
O ataque teve lugar no centro de dados de San Diego, Califórnia, e a Sony viu-se obrigada a desconectar a rede para que as várias empresas de segurança e peritos informáticos fizessem uma auditoria ao sistema. Desde então, a Sony implementou novas medidas de segurança e realizar testes para experimentá-las na PlayStation Network e Qriocity.
Na sua primeira fase a restauração dos serviços inclui:
Recuperação das partidas online na PS3 e PSP.
Acesso à música do serviço Qriocity para os subscritores.
Acesso à gestão de conta e mudança de palavra passe.
Acesso a filmes sem limite de expiração descarregados na PS3, PSP e MediaGO.
PlayStation Home.
Lista de amigos.
Funções de chat.
Entre as medidas tomadas pela Sony, encontra-se a criação de um novo chefe de informação encarregado da protecção da segurança pessoal dos utilizadores, programas de monitorização contra ataques, níveis elevados de protecção de dados e encriptação, capacidade de detectar programas de intrusão na rede, acesso não autorizado e padrões de actividade pouco usuais, assim como mais firewalls e barreiras de segurança.
Vai ser mudada a localização física dos sistemas de dados para novas instalações que estavam em construção nos últimos meses e vai ser obrigatório para os utilizadores, através de uma actualização do sistema, mudar as suas palavras-passe antes de entrar no serviço. Como nova medida de segurança, a contra-senha só pode mudar no mesmo sistema PS3 em que a conta foi activada, ou através de uma validação vai e-mail, um passo que parece ser bastante importante para melhorar a protecção.
A Sony confirmou também que vai continuar a investigar para encontrar os responsáveis da intrusão ilegal que "teve impacto não só nos consumidores, mas também em toda a indústria", expandindo o problema da segurança electrónica.
Kaz Hirai garante que aprenderam a lição sobre o valor da relação com os consumidores, e que por causa disso, vão lançar um programa de agradecimento aos utilizadores registados com um programa de opções e conteúdos "premium" pelo seu apoio, chamado de "Welcome Back", que será detalhado mais tarde de acordo com as regiões.
O programa "Welcome Back" inclui:
Cada território vai oferecer conteúdos de entretenimento PlayStation seleccionados para descarregamento gratuito. Detalhes específicos destes conteúdos serão revelados em cada região brevemente.
Todos os clientes da PlayStation Network vão poder ser membros do serviço PlayStation Plus premium durante 30 dias de forma totalmente gratuita. Os actuais membros do PlayStation Plus vão receber 30 dias de serviço gratuito.
Subscritores de Music Unlimited da Qriocity (em países onde este serviço está disponível) vão receber 30 dias de serviço gratuito.
O serviço PlayStation Store deverá ser recuperado ainda durante o mês de maio, não fazendo parte dos primeiros serviços recuperados devido a testes de segurança que ainda estão a ser feitos nas operações do sistema.
A Sony confirmou também que dos 78 milhões da base instalada da PSN, pelo menos 10 milhões de contas contêm informações sobre cartões de crédito. E acrescentou que não existem quaisquer evidências de que as informações sobre os cartões de crédito tenha sido roubadas, no entanto pediu aos utilizadores para se manterem atentos aos movimentos bancários e para mudarem as palavras passe de outros serviços.
Foi anunciado também que existem na rede 31 milhões de contas norte-americanas, 9.2 milhões de contas no Reino Unido, 7.5 milhões de contas no Japão e 3.5 milhões de contas no Canadá. Em Portugal existem 643,815 contas.
De acordo com Kaz Hirai, em termos de unidades de hardware que estão conectadas à PSN, perto de 37 milhões de PS3 e 16 milhões de PSP estão conectadas em todo o mundo, no entanto ele fez saber que não existem números exactos.
02 Mai 2011, 12:14 [#84]like! a vida não é só jogar onlinePesLord Escreveu:pois...mas quando não havia modo online? Megadrive, sega saturn, ps1, ps2 (este já dava), nintendo 64... jogavamos todos off...agora parece que ninguém vive sem online... existem muitos e bons jogos para se jogar offline...
02 Mai 2011, 20:56 [#85]Que saudades dos tempos em que fim-de-semana, 15h, não falhava! Futebolada até anoitecer... Belos tempos... A internet, videojogos e novas tecnologias, mataram completamente o espirito de "rua" ao que o pessoal tanta fazia. JOgar à apanhada à 00.00, simplesmente ficar sentado à frente da porta do prédio até Às tantas a conversar. Eu passo pelos mesmos sitios onde eu jogava e andava, e só ao domingo é que vejo futeboladas e são já os "cotas" que têm aquele dia /hora marcada sempre para dar uns toques...
10 Mai 2011, 08:53 [#86]PSN só regressa dia 31 de Maio
eurogamer.pt Escreveu:A PlayStation Network pode não ficar totalmente operacional até ao final deste mês.
Quem avisa é Shigenori Yoshida, um porta-voz da Sony Japão que disse ao Bloomberg que a Sony não tem certeza de quando os serviços regressarão.
A Sony tinha prometido que a PlayStation Network estaria de volta na semana passada, mas falhou em cumprir. A contar com o dia de hoje, o serviço já está em baixo há 19 dias.
Se a PlayStation Network apenas regressar a 31 de Maio, isso significaria que esteve 41 dias offline.
À medida que os dias passam, os jogadores vão ficando mais impacientes.
Vive o privilégio!
10 Mai 2011, 18:27 [#87]é de imaginar as perdas que a sonny esta a ter
10 Mai 2011, 18:36 [#88]Pessoal, não sei se sabem, mas um amigo meu disse-me que as pessoas que já tivessem feito compras online na ps3 iriam ser ressarcidos com dois jogos à escolha de uma lista de 5 nomes a anunciar...alguém que confirme isso 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
10 Mai 2011, 19:42 [#89]Ouvi falar que a Sony ia dar serviços grátis da PSN por um período limitado a todos os utilizadores para minimizar os prejuízos.
10 Mai 2011, 20:20 [#91]Estes anonymous já estão a passar das marcas. Que protestem tudo bem, mas eles não estão só a prejudicar a Sony, estão a prejudicar todos os que compraram jogos etc.
Enfim
Enfim
10 Mai 2011, 20:59 [#92]pois apesar de a vida não ser videojogos e online, já estou com saudades de jogar online.... :?
10 Mai 2011, 21:11 [#93]EU já falei com os meus pais e eles concordaram, se a PSN nao abrir dia 31 de Maio como foi mencionado, eu vou vender a minha PS3 e vou comprar uma Xbox, é mesmo verdade.
Estes anonymous já me metem nojo --'
10 Mai 2011, 22:13 [#94]Na Xbox pagas para jogar online, sabes disso?cRiS Escreveu:EU já falei com os meus pais e eles concordaram, se a PSN nao abrir dia 31 de Maio como foi mencionado, eu vou vender a minha PS3 e vou comprar uma Xbox, é mesmo verdade.
Vive o privilégio!
10 Mai 2011, 22:16 [#95]Eles não têm nada a ver com a PSN estar down.cRiS Escreveu:Estes anonymous já me metem nojo --'

10 Mai 2011, 22:41 [#96]Não compres a Xbox, como o Rubby disse, tens que pagar para jogar online, os comandos são a pilhas recarregáveis (ou seja, tens que gastar algum dinheiro para carregá-las e comprá-las), a capacidade de memória/gráficos para a PS3 é maior do que a 360, os jogos não são assim muito bons para a consola e a Xbox tem mais hipóteses de se estragar.cRiS Escreveu:...eu vou vender a minha PS3 e vou comprar uma Xbox, é mesmo verdade.
Se a PSN não voltar até essa data, tem paciência, a sério, não a vendas, vais te arrepender.
10 Mai 2011, 22:52 [#97]Eu sei que tenho de pagar para jogar online, mas isso para mim não é problema 
10 Mai 2011, 22:59 [#98]:palminhas: :fraco: :palminhas:dr0ptuga Escreveu:Não compres a Xbox, como o Rubby disse, tens que pagar para jogar online, os comandos são a pilhas recarregáveis (ou seja, tens que gastar algum dinheiro para carregá-las e comprá-las), a capacidade de memória/gráficos para a PS3 é maior do que a 360, os jogos não são assim muito bons para a consola e a Xbox tem mais hipóteses de se estragar.
Se a PSN não voltar até essa data, tem paciência, a sério, não a vendas, vais te arrepender.
Eu tenho uma..!
Os comandos são a pilhas, mas são mais baratos que os da PS3... por isso compra-se a bateria+carregador à parte e fica ao mesmo preço dos comandos para PS3.
Os gráficos da XBOX 360 não ficam em NADA atrás da PS3, já foi testado em várias reviews internacionalmente... eu próprio já joguei NFL 2010 na PS3 e na XBOX e digo que na minha XBOX em Full HD tem um ar mais realista os gráficos.
Avariar?
eu trabalho numa loja que vende consolas e sei bem quantas PS3 vão lá entregar com problemas.. e XBOX de vez em quando também, mas 90% é em tentativas de crackar que correram mal.. já no caso da PS3 ou é o Blu-ray que foi à vida, ou a consola tem slowdowns nos jogos, aquece muito, etc etc
Sim o online é pago, mas é considerado por muitos melhor serviço que a PSN.
10 Mai 2011, 23:10 [#99]Onde é que leste isso? Em algum site da playstation só pode porque eu tenho xbox360 e os comando não são a pilhas mas sim wireless com carregamento na xbox (como na ps3) sobre os gráficos por comparações que vi simplesmente só muda a tonalidade e a profundidade das cores e sobre os exclusivos da xbox360 tens grandes escolhas (Halo , Gears of War...) a única coisa em que é pior é por pagares online mas isso é um preço de um jogo e jogas online durante um ano e fazes como eu que não gasto dinheiro com jogos (Firmeware alterado) e posso jogar online que a microsoft não detectadr0ptuga Escreveu:Não compres a Xbox, como o Rubby disse, tens que pagar para jogar online, os comandos são a pilhas recarregáveis (ou seja, tens que gastar algum dinheiro para carregá-las e comprá-las), a capacidade de memória/gráficos para a PS3 é maior do que a 360, os jogos não são assim muito bons para a consola e a Xbox tem mais hipóteses de se estragar.
Por isso é que escolhi a Xbox360 , comprei uma em segunda mão (baratissima) na Game e ainda não avariou estou muito satisfeito mesmo.
11 Mai 2011, 00:06 [#100]Só se for mesmo a tua Xbox, porque todas as vezes que eu joguei na 360, tinha sempre pilhas recarregáveis.Andr3 Escreveu:Onde é que leste isso? Em algum site da playstation só pode porque eu tenho xbox360 e os comando não são a pilhas mas sim wireless com carregamento na xbox (como na ps3)...dr0ptuga Escreveu:Não compres a Xbox, como o Rubby disse, tens que pagar para jogar online, os comandos são a pilhas recarregáveis (ou seja, tens que gastar algum dinheiro para carregá-las e comprá-las), a capacidade de memória/gráficos para a PS3 é maior do que a 360, os jogos não são assim muito bons para a consola e a Xbox tem mais hipóteses de se estragar.