Re: You're the boss

30 Abr 2011, 19:14 [#261]
Jals Escreveu:no meu campeonato tenho mais dois portugueses, finalmente, nao sei se algum é daqui, mas pronto, ja sao portugueses ao menos. é o dragon force e o outro é o fc marques x)
EHEHEHEHEHE VAMOS TER CONFRONTO DTLIANO!!!!!
JALS vs DANIEL7 :D

30 Abr 2011, 19:20 [#262]
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:no meu campeonato tenho mais dois portugueses, finalmente, nao sei se algum é daqui, mas pronto, ja sao portugueses ao menos. é o dragon force e o outro é o fc marques x)
EHEHEHEHEHE VAMOS TER CONFRONTO DTLIANO!!!!!
JALS vs DANIEL7 :D
qual deles é o daniel? finalmente alguem da dtl. ve la se nao desistes daniel (:
Imagem

30 Abr 2011, 21:02 [#265]
CFC Escreveu:
PONTO DE SITUAÇÃO:
Começando por baixo, na 9ª divisão, vemos o 5º lugar do elclandestino, a 8 pontos da subida.

Na liga 12 da 9ª Divisão, vemos o regresso do joao3 à 8ª divisão depois deste ficar em segundo num campeonato dominado por um falante de português, mas propriamente um angolano, que teve mais 4 pontos que o DTLiano.

Na liga 185 da mesma divisão, vimos um Show de Ajorge, que mesmo que só tenha feito 6 jogos, ficou invicto, acabando com 4 pontos de vantagem sobre o 2º classificado

Ainda na 9ª divisão, na liga 252, jogou o cRiS, que jogou um jogo e já subiu de divisão (sorte :P)

Na divisão seguinte, muitos DTLianos deixaram a sua marca.

Começamos com Frize, que não foi além do 13º lugar, com apenas 11 pontos conquistados numa liga onde o vencedor conquistou 46.

Liga 17 e vemos um sortudo chamado joseoliveira23, que consegue a subida de divisão na última jornada, no último lugar do pódio, a 4 pontos do vencedor e com uma vantagem de 1 escasso ponto sobre o quarto classificado.

Na liga 20, Witsel28 também conquista a subida depois de um 3º lugar com os mesmos pontos do 4º.

Na liga 26 está wAZ0R, que como já referiu ficou em 7º, a 5 pontos da subida.

Liga 28, e a minha desilusão. A minha conta secundária perde a promoção na última jornada depois de uma goleada por 4-1 contra o primeiro, ficando em 4º com menos 1 ponto que o 2º

11 pontos separaram nejihyuuga2008 da subida de divisão. Este foi 7º na liga 30.

Liga 37, e Bart Tuga desce de divisão. Nada que o deva preocupar pois na próxima temporada o que tem de fazer é evoluir bastante para regressar em grande à 8ª divisão. Este ficou em 16º com 8 pontos, 3 abaixo da linha de água.

Na liga 40, estava outro DTLiano, Andr3, 8º classificado. 20 pontos o separaram do líder e apenas 8 do promoção.

O quase herói DTLiano foi mmoura, que foi 3º da sua liga 48 com 43 pontos, menos dois que os líderes.

Como eu já tinha dito, na liga 55, conquistei o 3º lugar com a conta principal na última jornada, e assim subo de divisão, deixando para trás um adversário que já é rival pessoal, pois é a segunda vez que fico 1 ponto à sua frente. A primeira foi na 9ª divisão, onde eu fui 1º.

2 pontos separaram pereiirinha da descida, na liga 56.

Para terminar, knuckles é 6º na Liga 57, a 6 pontos do 3º lugar.

Resumindo, excluindo a hipótese de alguma exclusão por inactividade, iremos ter as seguintes presenças por divisão na próxima temporada:
9ª divisão:
-elclandestino
-Bart Tuga
-daniel7
-jals

8ª divisão:
-joao3
-Ajorge
-cRiS
-Frize
-wAZ0R
-CFC (2)
-nejihyuuga2008
-Andr3
-pereiirinha
-knuckles

7ª divisão:
-joseoliveira23
-Witsel28
-mmoura
-CFC (1)

02 Mai 2011, 16:30 [#274]
Pimba, mamei 4-1 na primeira jornada em casa :roll:
Novos users, inscrevam-se na nossa liga. Vão a "Amigos" e depois procurem na letra P a liga "Portugal". Na candidatura ponham o vosso nick da DTL ou não vos acieto ;)

02 Mai 2011, 17:07 [#278]
perdi 2-1 contra o Barcelona (sem nação) e eles só ganharam porque tive 2 lesionados e um expulso, e são os melhores da minha equipa logo... :evil:

amanhã vamos ver como corre

jogo contra (a bandeira do Chile) em casa

02 Mai 2011, 17:25 [#279]
por acaso nao foi para todos, eu ganhei 4-1, e o daniel7 pelo que vi acho que empatou 1-1 (:
afinal o daniel7 ja nao esta na minha liga, mudou, ele perdeu na liga dele tambem. alguem que esteja na terceira divisao 58 amadores com o nome lusitanos fc? nao deve ser ninguem daqui
Última edição por Jals em 02 Mai 2011, 17:56, editado 1 vez no total.
Imagem