Re: Bin Laden Morto

02 Mai 2011, 21:42 [#26]
Eu cá acho que o Bin Laden morreu mesmo, não havia estes comunicados todos dos USA e dos outros países em vão , mas sinceramente penso que não vai mudar absolutamente nada e ainda vai ser pior porque irão tentar vingar mais a sua morte e fazer mais mortos e desastres de revolta...

02 Mai 2011, 22:34 [#27]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Também já tinha visto este documentário há uns tempos e agora esta história do Bin Laden, toda ela é muito mal contada, fez-me lembrar do mesmo. Ainda bem que o postaste para que todos o possam ver :prayer:

ah e mais uma coisinha, a foto que andou a circular na cadeias televisivas, já se sabendo que era photoshopada e que já circulava na net há coisa de um ano:
Spoiler
Imagem
Imagem

02 Mai 2011, 23:26 [#28]
tiago21 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Também já tinha visto este documentário há uns tempos e agora esta história do Bin Laden, toda ela é muito mal contada, fez-me lembrar do mesmo. Ainda bem que o postaste para que todos o possam ver :prayer:
Abriu-me os olhos. Completamente.
A minha perspectiva do mundo mudou.

Penso que o Zeitgeist Addendum é das coisas mais poderosas que já vi na minha vida.
Quem não viu, devia ver. Quem não quer ver, é quem mais devia ver.
Quem não tem tempo para o ver, ele explica porquê. Se não quer vê-lo, ele explica porquê.
tiago21 Escreveu:ah e mais uma coisinha, a foto que andou a circular na cadeias televisivas, já se sabendo que era photoshopada e que já circulava na net há coisa de um ano:
Spoiler
Imagem
Sou o único a ver que essa fotografia está pessimamente photoshopada?

A pele à beira da boca tem uma cor e na testa outra.
O detalhe da barba é um e o das sobrancelhas outro.
Diferenças no contraste, cor, é mais sharp em cima que em baixo.
...
Imagem

03 Mai 2011, 00:39 [#29]
Epa acabei de ver o video , apesar de não perceber muito bem assim inglês a falarem muito rapido e tal , Então o ataque as torres gémeas foi uma farsada pelo que percebi quando foi construida o FBI tinha posto lá bombas com detonadores certo? não existem nenhumas provas concretas de ter sido Al-Qaeda a fazer lo , aqui é que talvez tenha entendido mal , mas deu me a perceber que quem financiou o ataque foram os americanos ( bush) ?

03 Mai 2011, 01:18 [#30]
O relatório feito sobre o 11 de setembro:
- Exclui provas importantes (Aço derretido);
- Admite coisas impossíveis (Aviões vaporizados, incêndios que implodem edifícios e placas em queda livre);
- Não refere depoimentos das testemunhas;
- O Presidente George Bush e Vice-Presidente Dick Cheney não estavam sob juramento, apareceram juntos, e não há gravações dos seus depoimentos;
- Estavam a fazer simulações no mesmo dia;
- Alguns dos terroristas estão vivos;
- Não fala do pagamento de 100m€ ao responsável pelos ataques;
- Não se viu material de escritório nos escombros;
...

Que mais dizer?

A melhor implosão que já vi. :geek:
Imagem

03 Mai 2011, 01:31 [#31]
Sim , Sim eu percebi isso tudo no video ..

e também a mostrar que foram bombas que estavam la nas torres gemeas que ate mostraram imagens de dimuluiçoes e eram iguais .. e o passaporte de um dos terroristas intacto no chao bin laden esteve 2 semanas num hotel ao lado da CIA , mas estas coisas na minha opiniao sempre serão Lendas

03 Mai 2011, 20:41 [#33]
É assim pra mim ele tá vivo, mas mesmo se ele tiver morto penso que Al-Qaeda já tem um novo lider e pelas festas que os EUA fizeram a próxima bomba vai pra lá pá população ou para o Obama

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

14 Mai 2011, 06:23 [#34]
RSantos Escreveu:O Nilton postou uma coisa interessante no facebook dele, o Bin Laden com o ataque do 11 de Setembro matou 3.000 pessoas. Os EUA com o ataque ao Iraque matou 800.000 pessoas fora os mutilados e mortos no Afeganistão.
Toca a festejar, à moda americana. [/sarcasmo]
Os americanos são tão imbecis... sinceramente...
O Bin Laden fez o que fez devido às invasões dos EUA, que foram feitas apenas para arrecadar combustíveis fósseis e, consequentemente, matar milhares, senão milhões de pessoas inocentes! Aliás, os americanos faziam daquilo um jogo! Matavam sem compaixão, sem misericórdia.
E esquecem-se também que o Bin Laden, mesmo tendo orquestrado um plano para matar um número elevadíssimo de pessoas, continua a ser um ser humano tal como os outros. Esquecem-se do fundamental: o direito à vida. Estes americanos deveriam ser presos por violação dos direitos do homem, mas como o mundo está a fantochada que se evidencia nos dias de hoje, obviamente que em momento algum isso ocorrerá.