Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

14 Abr 2011, 13:25 [#268]
pdomingues Escreveu:
RSantos Escreveu:O equipamento do Benfica não deixa de ter a sua graça até. Eu não desgosto, mas é simples. Não muda muito. ;)
Muda o mais importante: sai o azul foleiro do TMN, ficando apenas as letras (não sei de que cor, mas é melhor que aquele fundo azul que não joga nada com nada com os Kits do SLB ;))
Exactamente, aquele azul não caia com nada do equipamento vermelho do Benfica! Ficava algo medonho mesmo, essa é uma das pequenas alterações que irá fazer a diferença no aspecto final do equipamento. ;)

14 Abr 2011, 14:40 [#271]
RSantos Escreveu:
pdomingues Escreveu:
RSantos Escreveu:O equipamento do Benfica não deixa de ter a sua graça até. Eu não desgosto, mas é simples. Não muda muito. ;)
Muda o mais importante: sai o azul foleiro do TMN, ficando apenas as letras (não sei de que cor, mas é melhor que aquele fundo azul que não joga nada com nada com os Kits do SLB ;))
Exactamente, aquele azul não caia com nada do equipamento vermelho do Benfica! Ficava algo medonho mesmo, essa é uma das pequenas alterações que irá fazer a diferença no aspecto final do equipamento. ;)
O problema é que não o podiam tirar por causa da identidade visual da marca TMN...Este ano das duas uma...ou a tmn acrescentou só as letras brancas ao visual ou então o Benfica deve ter pago umas boas massas (ou deixou de as receber) por causa disso :lol:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Abr 2011, 22:26 [#272]
Caseir0 Escreveu:O problema é que não o podiam tirar por causa da identidade visual da marca TMN...Este ano das duas uma...ou a tmn acrescentou só as letras brancas ao visual ou então o Benfica deve ter pago umas boas massas (ou deixou de as receber) por causa disso :lol:
não é bem assim, e passo a citar:
deders Escreveu:De qualquer forma, o manual de normas gráficas da PT, nas páginas relativas à sub-marca, TMN, diz que a aplicação do logotipo pode ser feita apenas com as letras abertas a branco, desaparecendo o rectagulo, logo não percebo porque é que a TMN coloca um rectangulo azul na camisola do Benfica, o mesmo se aplica ao Meo e à sagres no equipamento alternativo. Ambas as marcas têm a possibilidade de aplicar os respectivos logotipos abrindo as letras a uma cor e fazendo desaparecer os rectagulos, mas insistem.
Imagem