alguem consegue arranjar me esse video ?
Re: [Discussão] - Champions League
04 Mai 2011, 00:33 [#862]Sunny Escreveu:alguem consegue arranjar me esse video ?
Spoiler

04 Mai 2011, 00:51 [#864]Andr3 Escreveu:Posso postar isto aqui , certo?
Diria que se poderia por bem mais...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
04 Mai 2011, 01:12 [#865]mas muito muito mais... hoje não ha palavras
04 Mai 2011, 02:06 [#866]Só os queria ver nas distritais. Porquê? Duas razões:
1ª) Campos pelados, para quem não sabe são campos de areia, e não areia da praia mas areia que dói e arranha nem que seja por estarmos de joelhos em cima dela, agora é só imagina mergulhar assim. (Não são todos os campos mas ainda há uns poucos e então na 2ª Liga Distrital...)
2ª) Na distrital joga-se muito duro e jogadores "frágeis" (Tocam na cara e ficam sem força nas pernas
) como estes não duravam 10 minutos, ainda para mais se forem mesmo bons. E a coisa "boa" é que não há departamento médico e nem lhes pagam para jogar 
Por isso desafio aqui o Barcelona a defrontar a minha equipa num campo pelado ahahah
1ª) Campos pelados, para quem não sabe são campos de areia, e não areia da praia mas areia que dói e arranha nem que seja por estarmos de joelhos em cima dela, agora é só imagina mergulhar assim. (Não são todos os campos mas ainda há uns poucos e então na 2ª Liga Distrital...)
2ª) Na distrital joga-se muito duro e jogadores "frágeis" (Tocam na cara e ficam sem força nas pernas
Por isso desafio aqui o Barcelona a defrontar a minha equipa num campo pelado ahahah

04 Mai 2011, 10:18 [#867]desafiava era todos os clubes a nao representarem a uefa para o ano porque o barcelona vai ganhar outra vez se isto continuar assim!
04 Mai 2011, 14:36 [#868]Obrigado Edu uma invasão bem interessante 
Bem aquela do Pedro a ir contra o Cristiano Ronaldo gostava de ver se o Cristiano fosse o Messi saia do estádio não?
Bem aquela do Pedro a ir contra o Cristiano Ronaldo gostava de ver se o Cristiano fosse o Messi saia do estádio não?
04 Mai 2011, 21:53 [#869]Alguém me diga como é que o Busquets consegue ser titular no barça.
O gajo é tão fraquinho.
O gajo é tão fraquinho.
04 Mai 2011, 21:55 [#870]Fraquinho? Melhor actor daquele elenco de luxo.DelPiero Escreveu:Alguém me diga como é que o Busquets consegue ser titular no barça.
O gajo é tão fraquinho.
04 Mai 2011, 21:57 [#871]Manchester United 4-1 Schalke
Pelo resultado acho justo a vitória do Manchester
Pelo resultado acho justo a vitória do Manchester

04 Mai 2011, 22:00 [#872]RSantos Escreveu:Fraquinho? Melhor actor daquele elenco de luxo.DelPiero Escreveu:Alguém me diga como é que o Busquets consegue ser titular no barça.
O gajo é tão fraquinho.
lol ele como é actor é fantástico
E o nosso Anderson marcou 2 golinhos grin
04 Mai 2011, 22:01 [#873]Ya 
Os restantes do Manchester foi o Gibson e o Valencia sendo marcado o golo do Schalke pelo Jurado
Os restantes do Manchester foi o Gibson e o Valencia sendo marcado o golo do Schalke pelo Jurado

04 Mai 2011, 22:02 [#874]pelo resultado é sempre justo, é justo ganhar quem faz melhor resultado :mrgreen:Nun0 Escreveu:Pelo resultado acho justo a vitória do Manchester

04 Mai 2011, 22:04 [#875]Eu não vi o jogo fui só acompanhando o resultado no Zerozero, daqui a pouco vejo o resumo na RTP.
Mas já era esperado que o United passa-se sem grandes dificuldades, só gostava era que o Raul tivesse marcado 1 golo.
Na final vamos todos torcer pelo United
Mas já era esperado que o United passa-se sem grandes dificuldades, só gostava era que o Raul tivesse marcado 1 golo.
Na final vamos todos torcer pelo United
04 Mai 2011, 22:32 [#876]Aposto numa vitória do Barcelona por 1-0 na Final da LC com 1 golo mal anulado, 2 penaltis por assinalar a favor e um jogador mal expulso na 1ª parte do Manchester United. 

04 Mai 2011, 22:46 [#877]Eu também aposto numa vitória do Barça, mas por 2-0. Com 1 golo fora-de-jogo e mais um com um penalti simulado pelo Sergio Busquets. O Manchester vai ter 3 penaltis por marcar, 1 golo mal anulado, 2 jogadores expulsos por fazerem uma falta dentro da área do Barcelona e ainda o Alex Ferguson expulso aos 3 minutos de jogo. grin
Vive o privilégio!
04 Mai 2011, 22:59 [#878]Futebol está a ficar muito fraco .. Gostava muito que os Red Devils ganhassem estou com eles ! Estou farto do Barcelona pensam que são os maiores e os melhor que ninguém os para , A possibilidades de o Presidente do Barça ser amigo bastante chegado do Pinto da Costa?
04 Mai 2011, 23:12 [#879]:palminhas: :palminhas:Sunny Escreveu:Futebol está a ficar muito fraco .. Gostava muito que os Red Devils ganhassem estou com eles ! Estou farto do Barcelona pensam que são os maiores e os melhor que ninguém os para , A possibilidades de o Presidente do Barça ser amigo bastante chegado do Pinto da Costa?
05 Mai 2011, 01:31 [#880]Também não gosto disso.Sunny Escreveu:Estou farto do Barcelona pensam que são os maiores e os melhor que ninguém os para
Porque o maior clube do mundo é o Real Madrid e o melhor é o FC Porto.
Não sou adivinho, mas penso que é quase nulo.Sunny Escreveu:A possibilidades de o Presidente do Barça ser amigo bastante chegado do Pinto da Costa?
Porque o único contacto recente, entre FC Porto e FC Barcelona, foi a transferência do Deco pelo Quaresma.
O Luís Filipe Vieira deve tê-lo contactado pelo Nolito, não?