Re: [Discussão] - Champions League

04 Mai 2011, 02:06 [#866]
Só os queria ver nas distritais. Porquê? Duas razões:

1ª) Campos pelados, para quem não sabe são campos de areia, e não areia da praia mas areia que dói e arranha nem que seja por estarmos de joelhos em cima dela, agora é só imagina mergulhar assim. (Não são todos os campos mas ainda há uns poucos e então na 2ª Liga Distrital...)

2ª) Na distrital joga-se muito duro e jogadores "frágeis" (Tocam na cara e ficam sem força nas pernas :P) como estes não duravam 10 minutos, ainda para mais se forem mesmo bons. E a coisa "boa" é que não há departamento médico e nem lhes pagam para jogar :P

Por isso desafio aqui o Barcelona a defrontar a minha equipa num campo pelado ahahah
Imagem

04 Mai 2011, 22:46 [#877]
Eu também aposto numa vitória do Barça, mas por 2-0. Com 1 golo fora-de-jogo e mais um com um penalti simulado pelo Sergio Busquets. O Manchester vai ter 3 penaltis por marcar, 1 golo mal anulado, 2 jogadores expulsos por fazerem uma falta dentro da área do Barcelona e ainda o Alex Ferguson expulso aos 3 minutos de jogo. grin
Vive o privilégio!

04 Mai 2011, 22:59 [#878]
Futebol está a ficar muito fraco .. Gostava muito que os Red Devils ganhassem estou com eles ! Estou farto do Barcelona pensam que são os maiores e os melhor que ninguém os para , A possibilidades de o Presidente do Barça ser amigo bastante chegado do Pinto da Costa?

04 Mai 2011, 23:12 [#879]
Sunny Escreveu:Futebol está a ficar muito fraco .. Gostava muito que os Red Devils ganhassem estou com eles ! Estou farto do Barcelona pensam que são os maiores e os melhor que ninguém os para , A possibilidades de o Presidente do Barça ser amigo bastante chegado do Pinto da Costa?
:palminhas: :palminhas:

05 Mai 2011, 01:31 [#880]
Sunny Escreveu:Estou farto do Barcelona pensam que são os maiores e os melhor que ninguém os para
Também não gosto disso.
Porque o maior clube do mundo é o Real Madrid e o melhor é o FC Porto. ;)
Sunny Escreveu:A possibilidades de o Presidente do Barça ser amigo bastante chegado do Pinto da Costa?
Não sou adivinho, mas penso que é quase nulo.
Porque o único contacto recente, entre FC Porto e FC Barcelona, foi a transferência do Deco pelo Quaresma.
O Luís Filipe Vieira deve tê-lo contactado pelo Nolito, não? :geek:
Imagem