Hmm mas quem tem poder na Uefa não é o Vieira..
Re: [Discussão] - Champions League
05 Mai 2011, 01:50 [#882]Nem o Pinto da Costa.. :hum:Sunny Escreveu:Hmm mas quem tem poder na Uefa não é o Vieira..
Tu estás a referir-te ao Villar, Presidente do comité de Arbitragem da UEFA, Presidente da Federação Espanhola e ex-Vice-Presidente da UEFA.

05 Mai 2011, 10:07 [#883]Olha que não é o que a ''Marca'' diz .. :oops2:
05 Mai 2011, 11:08 [#884]E o que é que interessa o que um jornal diz?Sunny Escreveu:Olha que não é o que a ''Marca'' diz .. :oops2:
A Bola também vem com contratações fantásticas de FC Porto e Benfica, com histórias de que o FC Porto rouba jogadores ao Benfica, que há Vice-Presidentes agredidos cuja única preocupação é contactar o jornal e certificar-se que é notícia só nesse jornal, que o Helton e mais dois jogadores também estavam no túnel da Luz, o Presidente do Benfica leva com pedras e dá capa completa com frases a repudiar o ataque e quando foi o do FC Porto mal se conseguia ler na capa.
Não te acredites em tudo o que lês, vês ou ouves.
As notícias também são manipuladas para venderem.
Eles transformam um "Não gostei da atitude dele" num "X odeia Y" ou "Enorme guerra entre X e Y". :mrgreen:

05 Mai 2011, 11:23 [#885]Eu sei ..
Mas já não é a primeira vez ...
Se o Benfica tivesse um Presidente como o Pinto da Costa na época passada , Di Maria não se tinha ido embora nem o David nem Ramires e tinhamos ganho o campeonato na 1ª volta
Mas já não é a primeira vez ...
Se o Benfica tivesse um Presidente como o Pinto da Costa na época passada , Di Maria não se tinha ido embora nem o David nem Ramires e tinhamos ganho o campeonato na 1ª volta
05 Mai 2011, 11:28 [#886]Mas também não tinham comprado jogadores.
Todas as equipas precisam de dinheiro, e umas sabem vender melhor que outras. Por vender estou-me a referir em vendê-lo caro, e arranjar um bom substituto (barato de preferência).
O Porto tem também melhor banco e uma melhor gestão de esforço.
Lembram-se do Benfica do início de 2011 a carburar e o Porto a descansar? Agora está a carburar o Porto e o Benfica de rastos.
Todas as equipas precisam de dinheiro, e umas sabem vender melhor que outras. Por vender estou-me a referir em vendê-lo caro, e arranjar um bom substituto (barato de preferência).
O Porto tem também melhor banco e uma melhor gestão de esforço.
Lembram-se do Benfica do início de 2011 a carburar e o Porto a descansar? Agora está a carburar o Porto e o Benfica de rastos.

05 Mai 2011, 11:41 [#887]Sim Lá isso é verdade , Mas o Pinto da Costa meu Deus .. o vieira deixar fugir o falcão e o James .. OMFG que presidente de .....
Bem vou para de falar disto que isto ta muito off topic
Bem vou para de falar disto que isto ta muito off topic
05 Mai 2011, 12:48 [#888]no fundo os benfiquistas dizem mal do pinto da costa mas vêm sempre concordar que ele é o melhor, dá para ver indirectamente pelo ultimo post do Sunny 

#GVERREIROSAC PRINCE
05 Mai 2011, 14:01 [#889]Epa wAZOR Hulk , Falcão como a gente já sabe, James rodrigez como a gente já sabe João Moutinho do sporting e muitos mais acho que não é um presidente orgulhoso como o vieira que '' cagou '' para o falcão
05 Mai 2011, 14:05 [#890]Sim, ele é sem dúvida um dos pilares do FC Porto, mas não gosto de ver o Pinto da Costa a receber sempre os louros.
A descoberta de jogadores deve-se aos olheiros, o preço de venda e compra deve-se aos negociadores (se for ele então tá bem
), a estrutura da equipa deve-se aos responsáveis pelo futebol.
Mas claro, ele tem excelentes conhecimentos e carisma (bom comunicador). É excelente a gerir o clube e a motivar as tropas.
Quanto ao orgulho, tal como o Jesus, o Jesualdo também insistia num jogador. Neste caso o Mariano, que era o mesmo que jogar com 10.
O Villas Boas não insiste em nenhum meco, todos jogam bem. grin
A descoberta de jogadores deve-se aos olheiros, o preço de venda e compra deve-se aos negociadores (se for ele então tá bem
Mas claro, ele tem excelentes conhecimentos e carisma (bom comunicador). É excelente a gerir o clube e a motivar as tropas.
Quanto ao orgulho, tal como o Jesus, o Jesualdo também insistia num jogador. Neste caso o Mariano, que era o mesmo que jogar com 10.
O Villas Boas não insiste em nenhum meco, todos jogam bem. grin

05 Mai 2011, 14:55 [#891]Visão de MercadoSunny Escreveu:Olha que não é o que a ''Marca'' diz .. :oops2:

16 Mai 2011, 18:20 [#892]Busquets é ilibado pela UEFA e pode jogar final com o Man. United
Por Redacção
Sergio Busquets, médio do Barcelona, vai estar às ordens de Guardiola na final da Liga dos Campeões, diante do Manchester United.
Depois do inquérito aberto ao espanhol devido aos insultos racistas sobre o madrileno Marcelo, aquando da primeira mão das meias-finais da Champions, com o Real Madrid, a Comissão de Disciplina da UEFA decidiu hoje de forma favorável para o Barcelona, que assim poderá contar com o internacional espanhol para o encontro do próximo dia 28 de Maio, em Wembley (Inglaterra). 11:41 - 16-05-2011
Última edição por Jals em 16 Mai 2011, 19:51, editado 1 vez no total.

16 Mai 2011, 19:03 [#894]também quero que ganhe contra uma equipa que insulta os Tugas, que o Nani arrebenteRodaz Escreveu:Aposto no vitoria do "meu" M.United
16 Mai 2011, 19:47 [#895]a uefa é uma vergonha.
«Sou treinador, não sou electricista»
16 Mai 2011, 20:00 [#896]Quer dizer, o Mourinho leva cacete por "aplaudir o árbitro" e fazer críticas à arbitragens, entre outras coisas e este senhor, o Busquets não leva nada por insultos a um jogador da equipa adversária.
16 Mai 2011, 23:12 [#897]Que ganhe o Manchester United ! Tive há pouco tempo a passar férias em Barcelona e eles odeiam os portugueses, no meio do jogo contra o real levantavam-se tudos e diziam "portugueses hijos de Pu.." Por isso vamos manchester !!
20 Mai 2011, 21:56 [#899]dia 28 de maioRodaz Escreveu:A final da CL é amanha certo?
amanha a oito
20 Mai 2011, 22:48 [#900]Sou Barça, mas aposto numa vitória do Man Utd. este ano, penso que o Barça já roubou muito esta época 
:
:
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999