eu nao é sempre, as vezes va lacRiS Escreveu:Jals Escreveu:eu relatorios nao tenho, e tpcs simplesmente nao faço, faço antes de entrar na sala
És como euNunca faços os TPC, antes de entrar na sala copio :assobiar:

eu nao é sempre, as vezes va lacRiS Escreveu:Jals Escreveu:eu relatorios nao tenho, e tpcs simplesmente nao faço, faço antes de entrar na sala
És como euNunca faços os TPC, antes de entrar na sala copio :assobiar:

Está fixolas sim senhoracRiS Escreveu:Lol Peslord. Mas asério gostas da sign?
Não tens que estar aziado , isto foi a época que foi os adeptos não tem culpa com uma família a puxar por eles sempre e eles não jogarem futebolCapfca Escreveu:Sai um ardemuito a ver se trato da azia
Pessoal ainda sobrou algo do jantar?
A culpa é da má gestão do JJ e por ai mas eu não comento. Obvio que fico aziado pois sou Benfiquista mas não sou aquele benfiquista que alomba do Braga e depois vai apoiar o Braga para ganhar ao Porto... Para mim acabou a Liga Europa esta época e pronto. Que ganhe o que jogar melhor futebolSunny Escreveu:Não tens que estar aziado , isto foi a época que foi os adeptos não tem culpa com uma família a puxar por eles sempre e eles não jogarem futebolCapfca Escreveu:Sai um ardemuito a ver se trato da azia
Pessoal ainda sobrou algo do jantar?
Não? Andou a por o senhor César Peixoto num jogo em que precisa de velocidade ofensiva..Sunny Escreveu:Capfca não culpes o JJ sff não tem culpa nenhuma