Sporting.... de Braga!!!
Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa
05 Mai 2011, 22:23 [#823]O Benfica perdeu em Braga porque quis. O Jorge Jesus afirmava que era catedrático em futebol? Pois eu respondo-lhe....é um burro de todo o tamanho. Então mas o Benfica entrou a pegar no jogo....eu pergunto, para quê? Estava em desvantagem? Não sabem que o Braga não sabe jogar a assumir o jogo? Bem feito...
Adorei o Benfica não ter passado, principalmente pela arrogância da maioria dos Benfiquistas que vi para com o Sporting esta época...acabaram por ganhar uma competição em que beneficiam de uma arbitragem caseira contra o mesmo sporting...e acabam humilhados como merecem. Benfiquistas humildes, isto não é para vocês.
ps: E benfiquistas que tinham fotos de bilhetes para a final...aliás, tiravam fotos no facebook todos orgulhosos...agora estão a vendê-los....ou ponderam rasgá-los. humilhante
Adorei o Benfica não ter passado, principalmente pela arrogância da maioria dos Benfiquistas que vi para com o Sporting esta época...acabaram por ganhar uma competição em que beneficiam de uma arbitragem caseira contra o mesmo sporting...e acabam humilhados como merecem. Benfiquistas humildes, isto não é para vocês.
ps: E benfiquistas que tinham fotos de bilhetes para a final...aliás, tiravam fotos no facebook todos orgulhosos...agora estão a vendê-los....ou ponderam rasgá-los. humilhante
Última edição por caseir0 em 05 Mai 2011, 22:24, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Mai 2011, 22:24 [#824]Porto e braga na final grande jogo parabéns a todas as equipas portuguesas pelo que fizeram até agora
05 Mai 2011, 22:25 [#825]Filhos da mãe dos adeptos do Benfica, aziaram e querem destruir o estádio à força. Esquecem-se que o Braga é maior do que eles!
05 Mai 2011, 22:41 [#826]rjpr não te preocupes que podem destruir o estadio do braga à vontade, é a sad benfiquista que paga os danos... e por muito que o façam não é isso que os vai levar a Dublin

#GVERREIROSAC PRINCE
05 Mai 2011, 22:45 [#827]eduardextreme Escreveu:Eu quero que o Benfica e o Braga venham para a Liga Europa, e aí sim, quero 4 equipas portuguesas nas meias.
eduardextreme Escreveu:Quem quer apostar que o Porto vai ficar com o Besiktas? Quem quer apostar que vamos jogar contra o Quaresma?
Agora o meu desejo é vencer a Liga Europa, e com bastantes golos.eduardextreme Escreveu:Eu não quero uma final Porto - Benfica
E pronto já ganhamos. grin

05 Mai 2011, 22:46 [#828]Estou , Fudi.. e não triste 
Quando Jesus inventa , não vence ..
Gaitan lado esquerdo ora bem Rodrigo 5 milhões emprestado e mais aquele ala uruguaio emprestado OMFG
Fora Vieira e que os benfiquistas partam o estádio todo para a SAD do Benfica que abra os olhos e até pedradas ao autocarro do Benfica que por favor que agora a UEFA nos penalize por causa das coisas mandadas para o campo e tenhamos que pagar 20 M ou mais !
Gaitan lado esquerdo ora bem Rodrigo 5 milhões emprestado e mais aquele ala uruguaio emprestado OMFG
Fora Vieira e que os benfiquistas partam o estádio todo para a SAD do Benfica que abra os olhos e até pedradas ao autocarro do Benfica que por favor que agora a UEFA nos penalize por causa das coisas mandadas para o campo e tenhamos que pagar 20 M ou mais !
05 Mai 2011, 22:49 [#829]Ele vive. :prayer:Sunny Escreveu:Estou , Fudi.. e não triste
Finalmente, dizes alguma coisa de jeito em relação ao Benfica!
05 Mai 2011, 23:25 [#830]Eu não disse? Hein? Eu não vos disse? 8-)Gintoki Escreveu:Mas mesmo assim não tou a ver o Benfica a passar a meia-final. Jogou em casa e teve dificuldades com o Braga imagino quando for jogar fora. Acredito forte numa final com o Braga.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA ADEUS BENFICA! Epóca de Merda que voces tiveram :oops2:
Lá vai o Porto ser campeão da EUROPA League.
Parabéns Braga mas não acredito que tenham vida para a máquina Azul e Branca.
UEFA EUROPA League Final
F.C.PORTO vs S.C. BRAGA

05 Mai 2011, 23:30 [#831]GANDA BRAGAAAAAA AHAHAHAHAHAH
PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
05 Mai 2011, 23:59 [#832]Gostei! Ainda nem à um mês eles iam ganhar tudo. É por isso que é muito bom estarmos calados enquanto não há certezas, mesmo que fossem a melhor equipa de sempre, como o Barça, nunca se sabe o que pode acontecer.
Mas de salientar este Braga, com as armas que teve (até vêm jogadores do clube satélite para jogar) conseguiu chegar à final e com adversários difíceis! :prayer:
Mas de salientar este Braga, com as armas que teve (até vêm jogadores do clube satélite para jogar) conseguiu chegar à final e com adversários difíceis! :prayer:

06 Mai 2011, 08:47 [#833]o problema é o adversário mais dificil de todos chamado Futebol Clube do Porto que vai travar o animo aos bracarenses, não por maldade mas sim porque a taça é nossa 

#GVERREIROSAC PRINCE
06 Mai 2011, 12:29 [#834]Olha que não sei, este Braga com a sorte (que temos de admitir que tem) que tem e se tiver jogadores para fazer um 11 decente ainda é capaz de surpreender, e para mim é igual já que gosto de ambos os clubes 

06 Mai 2011, 12:55 [#835]O Jorge Jesus tem alguma razão quando fala em sorte do Braga, afinal:
O Lech Poznan rematou uma bola à trave nos últimos minutos da 2ª mão que valia a eliminatória. (2-1)
Ganhou ao Liverpool com um penalty em casa e pôs o Airbus em Anfield, numa grande noite de Artur que defendeu tudo. (1-0)
Não marcou contra o Dínamo de Kiev mas passou. (1-1)
Contra o Benfica, contra-ataque na Luz e defender o resultado após o golo no AXA. (2-2)
Resultado nas eliminatórias: (6-4)
Já o FC Porto:
FC Porto vence em Sevilla num jogo em que o Sevilha foi mais atacante, na segunda mão o FC Porto atacou mais e perdeu. (2-2)
Contra o CSKA de Moscovo domina nas duas partidas, mesmo numa 1ª parte difícil num sintético na Rússia. (3-1)
FC Porto esmaga o Spartak de Moscovo. (10-3)
FC Porto começa a perder na 1ª mão mas faz uma 2ª parte de sonho, em Villareal marca 2 golos selando o destino, ficou a sensação que se quisesse teria ganho. (7-4)
Resultado nas eliminatórias: (22-10)
O Braga joga com o resultado, defende com tudo, e por isso abdica de atacar.
O Porto joga para golear, tenta marcar mais, e como resultado sofre mais golos.
Vai ser uma final entre uma excelente defesa e um excelente ataque.
O Lech Poznan rematou uma bola à trave nos últimos minutos da 2ª mão que valia a eliminatória. (2-1)
Ganhou ao Liverpool com um penalty em casa e pôs o Airbus em Anfield, numa grande noite de Artur que defendeu tudo. (1-0)
Não marcou contra o Dínamo de Kiev mas passou. (1-1)
Contra o Benfica, contra-ataque na Luz e defender o resultado após o golo no AXA. (2-2)
Resultado nas eliminatórias: (6-4)
Já o FC Porto:
FC Porto vence em Sevilla num jogo em que o Sevilha foi mais atacante, na segunda mão o FC Porto atacou mais e perdeu. (2-2)
Contra o CSKA de Moscovo domina nas duas partidas, mesmo numa 1ª parte difícil num sintético na Rússia. (3-1)
FC Porto esmaga o Spartak de Moscovo. (10-3)
FC Porto começa a perder na 1ª mão mas faz uma 2ª parte de sonho, em Villareal marca 2 golos selando o destino, ficou a sensação que se quisesse teria ganho. (7-4)
Resultado nas eliminatórias: (22-10)
O Braga joga com o resultado, defende com tudo, e por isso abdica de atacar.
O Porto joga para golear, tenta marcar mais, e como resultado sofre mais golos.
Vai ser uma final entre uma excelente defesa e um excelente ataque.

06 Mai 2011, 13:04 [#836]vai ser uma grande final entre o FC Porto e o Braga
é uma final 100% minhotos
é uma final 100% minhotos

06 Mai 2011, 14:01 [#837]Curioso é que novamente um jogador que já esteve no Sporting deu a passagem ao Braga para a final da Liga Europa
Com o Sporting foi contra o AZ Alkmaar foi o Miguel Garcia que nos deu a passagem, e salvo erro nos quartos foi o Custódio que nos deu a passagem.. 

06 Mai 2011, 14:06 [#838]espero que tenham adiado a vitória para este anoFrize Escreveu:Curioso é que novamente um jogador que já esteve no Sporting deu a passagem ao Braga para a final da Liga EuropaCom o Sporting foi contra o AZ Alkmaar foi o Miguel Garcia que nos deu a passagem, e salvo erro nos quartos foi o Custódio que nos deu a passagem..
Alguém viu a festa dos jogadores do Porto no avião? em 2002/2003 e 2003/2004 cantava-se os filhos do dragão...hoje em dia cantam uma música sul americana...infelizmente. Espero que percebam o que quero dizer
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Mai 2011, 14:45 [#839]não vi.. mas é uma pena ser assim... mas o que importa é sermos campeões.. olhem para o real madrid.. espanhois são raros 

#GVERREIROSAC PRINCE
06 Mai 2011, 15:53 [#840]Aquilo tb só mostrou um pouco da festa, nada garante que não o tenham cantado, mas tb mais vale festejar assim que não festejarem, como alguns que andam para aí :oops2: :oops2:Caseir0 Escreveu:espero que tenham adiado a vitória para este anoFrize Escreveu:Curioso é que novamente um jogador que já esteve no Sporting deu a passagem ao Braga para a final da Liga EuropaCom o Sporting foi contra o AZ Alkmaar foi o Miguel Garcia que nos deu a passagem, e salvo erro nos quartos foi o Custódio que nos deu a passagem..
Alguém viu a festa dos jogadores do Porto no avião? em 2002/2003 e 2003/2004 cantava-se os filhos do dragão...hoje em dia cantam uma música sul americana...infelizmente. Espero que percebam o que quero dizer