Re: [mano a mano] Entrevista Pdomingues & Flexi

20 Abr 2011, 13:54 [#21]
pdomingues Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Excelente entrevista...e longa! Longa mais fácil de ler...ajudou a conhecer-vos um bocadinho mais e isso é bom!
pdomingues
infertilidade é um dos meus maiores medos....força nessa tua causa amigo ;)
Spoiler
Com muita força de vontade, com a ajuda dos amigos, e com muita paciência, isto há-de lá ir.
Em último recurso, perco o amor ao dinheiro e bora lá para instituições privadas (3.500€ a 4.500€ por tratamento, e sem certezas, pois a taxa de sucesso está entre 25% e 30%)... O carro espatifado pela "maria" nesta altura é que não estava nos planos :cry:
Spoiler
Pois, parece que as desgraças nunca vêm só...mas pronto, lá está com força e paciência tudo se há-de resolver ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Abr 2011, 19:47 [#26]
gostei de ler, pena terem falado mais dos Nocturnos e Lobos. :)

Agroa deviam fazer a dois users emblemáticos dos Diabos e Tugas só para ficarmos quites. :mrgreen:

As fichas individuais, ainda me lembro quando o Calenulma pediu os dados na época V, e eu usei o trabalho dele para o DTL Wiki (ainda em modo beta) mas só com users da VII Armada, que um mês depois extinguiu.

(E eu se for nomeado o Seleccionador Nacional, irei criar para os jogadores activos dum ano para cá) :palminhas:

Força para isso. ;)

21 Abr 2011, 23:53 [#27]
Foi uma longa entrevista e devo dizer que a li com prazer e muito atentamente. Fiquei a conhecer muito melhor estes dois grandes utilizadores/administradores e sobretudo amigos, que são isso mesmo. :)

Gostei imenso de tudo o que disseram e acho que isto serviu para vos conhecer não só como utilizadores, mas também como seres humanos que são.
Spoiler
Estou solidário com o PDomingues e com o seu problema que sei que irá superar com muito amor, força e união com a sua esposa. ;)

22 Abr 2011, 00:10 [#28]
Uma longa entrevista mas muito interessante.
Gostei da entrevista,reparei que os dois users respondiam ás perguntas com muita vontade e interesse.
Deixo ficar uma mensagem para o pdmingues:
Spoiler
" Fiquei agora a saber que tens problemas mas também sei que tu és forte e vais enfrentar esse problema como o rsantos disse com força e união com tua esposa...espero que passe esse problema."
Parabéns aos dois ;)
Imagem