Pois lá isso é verdade ultimamente ele anda a reclamar muito .. se todos tivesem a educação e a lealdade que o David luiz tem no futebol todos se davam bem
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
06 Mai 2011, 18:36 [#1362]Opá vocês não sao mesmo benfiquistas, o que intressa a educação dele ? Há muitos piores ... :roll:
Vocês não devem ver os jogos, muitos deles é o Coenrão que faz os passes os centros as jogadas e raramente os golos, ele é um excelente jogador.
Vocês não devem ver os jogos, muitos deles é o Coenrão que faz os passes os centros as jogadas e raramente os golos, ele é um excelente jogador.
06 Mai 2011, 18:38 [#1363]O Coentrão bate o Alvaro e o Fucile às carradas, mas ontem foi um dos que falhou mais passes...
06 Mai 2011, 18:39 [#1364]Quack comportamento .. não se é um bom ou mau jogador não deves ter percebido .. vejo todos os jogos do Benfica , e sou benfiquista pode ter a certeza .. mas prontos se tu também achas que no futebol não devia de haver educação , prontos vamos la ser todos feios porcos e maus
06 Mai 2011, 18:39 [#1365]o que interessa a educaçao? olha o balotelli por exemplo, ate poderia ser um jogador melhor do que é, mas com aquela maneira de ser nao vai longe. e o coentrao a continuar com aquelas atitudes tambem nao vai ganhar o meu gosto por ele. nao é so o saber jogar que interessa, as atitudes tambem contam. outro caso, cardozo, ainda na epoca passada quem me dera te-lo no porto, agora, quase todos os jogos agride um jogador com cotovelos e mais nao sei que, foi outro de quem deixei de gostar.
edit: bate cfc? nao acho, fucile sim, alvaro nao
edit: bate cfc? nao acho, fucile sim, alvaro nao

06 Mai 2011, 18:43 [#1366]Se no futebol não existisse dicussões com os arbitos (manda-los para o (...) ) por causa dos erros da arbitragem, este desporto não existia, errar é humano os jogadores quando ficam nervosos e quando se sentem de alguma forma, "traídos" o que sai é asneira e não é só o Coentrão que faz isso por ser natural do Porto, há muitos piores ...Sunny Escreveu:Quack comportamento .. não se é um bom ou mau jogador não deves ter percebido .. vejo todos os jogos do Benfica , e sou benfiquista pode ter a certeza .. mas prontos se tu também achas que no futebol não devia de haver educação , prontos vamos la ser todos feios porcos e maus
Claro .CFC Escreveu:O Coentrão bate o Alvaro e o Fucile às carradas, mas ontem foi um dos que falhou mais passes...
06 Mai 2011, 18:47 [#1367]opa, se queres continuar a ver so benfica a frente tudo bem, se achas que o que ele faz é o simples insultar que todos os jogadores fazemtudo bem, opiniao tua, eu nao acho, ele é total exagero, nao gosto dele agora, pronto.
e ja nem respondo mais, isto ja nem tem nada haver com o topico (:
aqui vao umas fails p'ara voltar ao assunto x)

Última edição por Jals em 06 Mai 2011, 18:49, editado 1 vez no total.

06 Mai 2011, 18:49 [#1368]Pois isto está muito off-topic mas é a minha ultima frase quanto a isto ..
O que o fábio faz não é dizer asneiras mas sim fazer frente ..
O que o fábio faz não é dizer asneiras mas sim fazer frente ..
06 Mai 2011, 18:52 [#1369]Mas tu não és do Benfica, é obvio que não gostas dele, como eu sou do Benfica e não gosto do Guarín ...Jals Escreveu:opa, se queres continuar a ver so benfica a frente tudo bem, se achas que o que ele faz é o simples insultar que todos os jogadores fazemtudo bem, opiniao tua, eu nao acho, ele é total exagero, nao gosto dele agora, pronto.
(...)
06 Mai 2011, 18:54 [#1370]mas eu nao gosto nao é por nao ser do benfica, lol, que grande justificaçao que das para nao gostar, tudo haver isso, eu nao sou do benfica e gosto do salvio, nao tem nada haver. e acho que qualquer adepto que goste de bom futebol gosta do guarin, mas pronto. voltem ao topico mas é .
mais umas x)

mais umas x)

06 Mai 2011, 19:01 [#1371]Bate o Alvaro sim senhor Jals... Nem digas que não... O Coentrão só reclama muito raramente e has-de reparar nisso. Eu já disse várias vezes e volto a dizer. Pensem no que seria se o Porto e o Benfica se juntasssem... na calma que o futebol português teria... 
06 Mai 2011, 19:24 [#1372]Exactamente, e não só os Benfiquistas que pensam isto, pelo menos alguns não.CFC Escreveu:Bate o Alvaro sim senhor Jals... Nem digas que não... O Coentrão só reclama muito raramente e has-de reparar nisso. Eu já disse várias vezes e volto a dizer. Pensem no que seria se o Porto e o Benfica se juntasssem... na calma que o futebol português teria...
06 Mai 2011, 20:08 [#1374]Atenção, eu não estou a defender que os jogadores devem reclamar ...Quack Escreveu:Exactamente, e não só os Benfiquistas que pensam isto, pelo menos alguns não.CFC Escreveu:Bate o Alvaro sim senhor Jals... Nem digas que não... O Coentrão só reclama muito raramente e has-de reparar nisso. Eu já disse várias vezes e volto a dizer. Pensem no que seria se o Porto e o Benfica se juntasssem... na calma que o futebol português teria...
Grande video Andr3
06 Mai 2011, 22:19 [#1377]nem um nem o outro tiveram piada
X

#GVERREIROSAC PRINCE
06 Mai 2011, 22:20 [#1378]Pois também não percebi muito bem :SwAZ0R Escreveu:nem um nem o outro tiveram piadaX
06 Mai 2011, 22:22 [#1379]Fasam vocês então..
a piada é voces poderem escrever o que quiserem ..
a piada é voces poderem escrever o que quiserem ..
06 Mai 2011, 22:23 [#1380]Calma, nós só queriamos dizer para tentares melhorar rapaz