Eu tenho 14 anos quase 15 

" É lecaaas " Até tira ss só para comprovardr0ptuga Escreveu:Quack Escreveu:Até tenho mais de 16 ...dr0ptuga Escreveu: Tens 15 anos..![]()
Nem foi muito trabalho, é só tirar uma print, recortar no Paint, fazer um círculo em volta da tua idade, fazer upload no Imgur, ir buscar um copo de Iced Tea para refrescar e depois postar aqui, nada de mais.Quack Escreveu:" É lecaaas " Até tira ss só para comprovar

E onde está o sumo ? ahahdr0ptuga Escreveu:Nem foi muito trabalho, é só tirar uma print, recortar no Paint, fazer um círculo em volta da tua idade, fazer upload no Imgur, ir buscar um copo de Iced Tea para refrescar e depois postar aqui, nada de mais.Quack Escreveu:" É lecaaas " Até tira ss só para comprovar
Por acasoo até aceitava só que não tenho moedas, só os 100 milhões €, pela época 9 nos Tugas ..dr0ptuga Escreveu:O sumo já está no estômago.
Porquê, querias um bocadinho?
Achas? Estamos em crise! grinQuack Escreveu:Ofereçes ? :tomazz:
SCPYRUUUUUUS!!!! grin grin grin grindr0ptuga Escreveu:Em vez de gastares os teus 100 milhões de euros em bebidas, faz alguma coisa de útil para a sociadade.
Tu não foste pago, tu és da "cantera" dos Tugas.Quack Escreveu:Por acasoo até aceitava só que não tenho moedas, só os 100 milhões €, pela época 9 nos Tugas ..

Autorização do Vice? Não sei ondeRubby Escreveu:Não são jolas é Champanhe, que foi autorizado pelo Sr. Vice-Presidente. Mas quem é menor de 16 anos (principalmente gente com 13 anos) não bebe nada senão galão com gás.

Queria dizer capitão.Frize Escreveu:Autorização do Vice? Não sei onde![]()
Podem beber champanhe, mas não na botica.Rubby Escreveu:Queria dizer capitão.Frize Escreveu:Autorização do Vice? Não sei onde![]()

Achas mesmo? Tenho 15 anos e nunca exprimentei uma bebida com alcool até já me convidaram para 2 festas a dizer " eu levo as bebidas (...) " e nunca aceitei, logo sou completamente saudavel, fora as pizzas :pRSantos Escreveu:Esta juventude de hoje em dia só vê álcool à frente.![]()
Só por causa disso hoje é só águas e TugaColas. :oops2:
Pois isso das drogas e do tabaco, mesmo que não seja quase a mesma coisa, é na mesma prejudicial para a saúde.RSantos Escreveu:O álcool desde que consumido com juízo e responsabilidade não faz mal nenhum em ocasiões especiais ou uma vez por outra.
Nunca "perdi" nenhum amigo para o álcool, mas já "perdi" alguns para as drogas.