Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

06 Mai 2011, 17:25 [#844]
Frize Escreveu:Curioso é que novamente um jogador que já esteve no Sporting deu a passagem ao Braga para a final da Liga Europa :P Com o Sporting foi contra o AZ Alkmaar foi o Miguel Garcia que nos deu a passagem, e salvo erro nos quartos foi o Custódio que nos deu a passagem.. ;)
O Braga está na final com 3 jogadores que estavam no Sporting na Final de 2005, Hugo Viana, Miguel Garcia e Custódio. :)
Vive o privilégio!

06 Mai 2011, 17:50 [#846]
Caseir0 Escreveu:
Frize Escreveu:Curioso é que novamente um jogador que já esteve no Sporting deu a passagem ao Braga para a final da Liga Europa :P Com o Sporting foi contra o AZ Alkmaar foi o Miguel Garcia que nos deu a passagem, e salvo erro nos quartos foi o Custódio que nos deu a passagem.. ;)
espero que tenham adiado a vitória para este ano :P

Alguém viu a festa dos jogadores do Porto no avião? em 2002/2003 e 2003/2004 cantava-se os filhos do dragão...hoje em dia cantam uma música sul americana...infelizmente. Espero que percebam o que quero dizer :)
Mas isso até na Selecção cantam um sambinha, ainda no ano passado era o Bruno Alves na pandeireta, Deco, Nani, Pepe a cantar e etc. Também há o Danny e mais alguns :mrgreen:
Imagem

06 Mai 2011, 19:14 [#848]
Pessoal, eu sou Bracarense e Portista ferrenho! Sim, pode parecer mal eu ter 2 clubes, mas é verdade. Sou do Braga porque nasci cá em Braga e tenho muito orgulho da cidade e do clube, mas também sou do Porto por influência do meu pai que introduziu em mim o gosto de ver o futebol de verdadeiros campeões!

Final da Liga Europa 2011: FC Porto vs SC Braga... NÃO PODERIA PEDIR MAIS!!!
Ganhe quem ganhar, vai ser uma alegria imensa em mim, porque sou os dois verdadeiros clubes do meu coração.

06 Mai 2011, 19:22 [#849]
RJPR Escreveu:Final da Liga Europa 2011: FC Porto vs SC Braga... NÃO PODERIA PEDIR MAIS!!!
Ganhe quem ganhar, vai ser uma alegria imensa em mim, porque sou os dois verdadeiros clubes do meu coração.
É caso para dizer que tu, já ganhaste! ;)

Com esta final 100% portuguesa também garantimos que vamos ter uma equipa portuguesa na disputa pela supertaça europeia contra Manchester United ou Barcelona.

06 Mai 2011, 21:40 [#850]
Eu pessoalmente adoraria de ver um Porto X Barcelona numa Supertaça Europeia era o meu sonho ver esta equipa do Porto de este ano contra um Barça fenomenal

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

07 Mai 2011, 14:05 [#856]
Mas vai ser um jogo mesmo muito difícil, porque o Braga é uma equipa que defende muito bem e tem uma entrega ao jogo fantástica já para não falar que é uma equipa muito solidaria.
Vai ser um jogo muito complicado sem dúvida e então se o Braga conseguir marcar primeiro mais difícil vai ser o jogo.

Eu só peço um grande jogo de futebol para as pessoas lá fora ficarem rendidas ao futebol português.
No final desejo que seja o Porto o vencedor, mas caso isso não aconteça não vou ficar triste porque no outro lado não só esta uma equipa portuguesa como esta uma equipa com um trajecto fantástico arrumando equipas muito importantes na Europa.