Re: Discussão [SL Benfica]

07 Mai 2011, 22:23 [#25]
Ludgero Escreveu:há que segurar o Fabio coentrao. der por onde der. façam no do mais bem pago do plantel ele merece
Parece que é dos pouco que joga com com amor à camisola , de resto parece que os outros mais novos do plantel estão no lá porque o Benfica é como que um passaporte para o futebol de topo europeu. Por isso é que temos lá centenas de sul-americanos , eles querem é ir para uma equipa maior e só pensam no futuro e esquecem-se do presente mas querem é ir para Chelseas , Madrids etc etc e se dessem o litro quando é realmente importante se calhar estávamos numa final europeia... Por menos é isto que eu acho.

07 Mai 2011, 22:47 [#26]
Andr3 Escreveu:
Ludgero Escreveu:há que segurar o Fabio coentrao. der por onde der. façam no do mais bem pago do plantel ele merece
Parece que é dos pouco que joga com com amor à camisola , de resto parece que os outros mais novos do plantel estão no lá porque o Benfica é como que um passaporte para o futebol de topo europeu. Por isso é que temos lá centenas de sul-americanos , eles querem é ir para uma equipa maior e só pensam no futuro e esquecem-se do presente mas querem é ir para Chelseas , Madrids etc etc e se dessem o litro quando é realmente importante se calhar estávamos numa final europeia... Por menos é isto que eu acho.
tens razão sim. vocês deviam de ver os adeptos do Sevilha a apoiar a equipa mesmo esta estando a levar 6 em casa do real. Não param de apoiar a equipa sempre a cantar
«Sou treinador, não sou electricista»

07 Mai 2011, 22:54 [#27]
Ao contrário dos adeptos do Benfica que foram ao estádio AXA ver o jogo , quando a câmara apontou para a cara dos adeptos estavam todos caladinhos e aziados se calhar se tivessem a cantar e a puxar pela equipa os jogadores tivessem ganho moral e ter marcado um golito.

07 Mai 2011, 23:10 [#28]
O Benfica tem que apostar mais nas camadas jovens não é ir buscar jogadores promessas que custam 5M
e sul-americanos os únicos que estão lá que eu dou valor é o Gaitan Pablo Aimar Maxi pereira Jara o resto pode ir embora cardozos saviolas fernandez

08 Mai 2011, 14:13 [#32]
é preciso criar uma equipa com garra e com jogadores sempre prontos para ajudar a ganhar. e mais do que isso, quando as coisas não correm bem nos jogos, conseguir inverter essa situação. coisa que o JJ não parece conseguir fazer. eu já noto esta síndrome nos planteis do Benfica há muito tempo

08 Mai 2011, 22:37 [#34]
PesLord Escreveu:Ganhamos a taça de Hoquei
Perdemos a taça de futsal
Ganhamos o jogo para a liga...

Menos mal o dia para os benfiquistas....
eu fiquei tao chateado, com o resultado do jogo de futsal. epah durante a época regular não chegavam aos pés do Benfica depois ganham a taça

08 Mai 2011, 23:28 [#35]
Ludgero Escreveu:

eu fiquei tao chateado, com o resultado do jogo de futsal. epah durante a época regular não chegavam aos pés do Benfica depois ganham a taça
Bem verdade... O Glorioso esteve muito aquém dos niveis exibicionais durante a temporada... bah

08 Mai 2011, 23:33 [#36]
PesLord Escreveu:
Ludgero Escreveu:

Bem verdade... O Glorioso esteve muito aquém dos niveis exibicionais durante a temporada... bah
é esse o meu receio se o Benfica "chigar" a final com eles e com quem for

10 Mai 2011, 19:03 [#37]
A minha visão sobre uma boa preparação para a próxima época:

O plantel da próxima época não deve contar com um GR novo, pelo menos não quero. Moreira é o Homem da Casa, Julio César tá a evoluir bem, o Roberto é um grande redes, só ainda não tá no estilo português (vejam o que aconteceu com o Butt do Bayern). Além disso, temos o Oblak que tá emprestado ao Olhanense que é um grande jogador. O Benfica precisa sim de um Defesa Direito, para render o Maxi que tá a ficar velho, e tá a ficar lento (Sugestão: Tiago Pinto do Rio Ave), precisa de um Médio Direito para render o Salvio que não me parece que fique, precisa de deixar no plantel o o David Simão, o Nelson Oliveira, o Miguel Vitor, o Urreta e o Ruben Pinto que são umas pérolas nas camadas jovens, de arranjar um ala construtor, que renda o Gaitan que é propenso a lesões, como Dzudzak do PSV, e precisa de dois ou três pontas de lança, como Pizzi, Lima ou até mesmo Santa Cruz do City.
Sucintamente:
A Vender: Cardozo (tá a ficar cocho); Saviola, Peixoto e Aimar (a ficar velhos, necessitamos de trocos); Kardec (que reles jogador para mim); Weldon e Luis Filipe (pouco utilizado); outros menos influentes
A comprar: Tiago Pinto (Defesa Direito); Dzudzak (Médio Esquerdo); Pizzi, Lima e Roque Santa Cruz (Pontas de Lança)
Plantel Completo: Roberto, Oblak, Julio Cesar, Moreira; (Tiago Pinto), Maxi, Coentrão, Carole, Luisão, Jardel, Sidnei, Roderick, Miguel Vitor; Javi, Airton, Matic, Bruno Cesar, Carlos Martins, Amorim, Menezes, Fernandez; Urreta, Gaitan, David Simão, (Dzudzak), Ruben Pinto, Nuno Coelho; Jara, Nuno Gomes, (Pizzi), (Lima), (Santa Cruz), Nelson Oliveira

10 Mai 2011, 20:31 [#38]
Descordo com a compra de pontas de lanças primeiro o Benfica já tem pontas de lanças a caminho mas , para mim para render o Cardozo era sem duvida o Rodrigo que está emprestado ao Bolton ..
Não penso também que seja necessário médios pois temos bastantes nas reservas e emprestados .. agora o DD talvez fosse uma boa aquisição mas temos o Rubén Amorim