MankY Escreveu:Caseir0 Escreveu:MankY Escreveu:uma pergunta: e se eu quiser vir aqui e não quiser ser sócio?
Ser sócio não quer dizer que deixes de ser do teu clube ou algo que se pareça...eu acho giro a dieia de haver sócios para nós podermos contabilizar qts pessoas vieram ao nosso bar...mas se não queres participar porque sim...tudo bem...não és o único!

eu nao quero participar porque isso nao se ve em mais lado nenhum.
serem diferentes nao quer dizer que implementem coisas extremas para ver quem ca vem ou nao.
e aposto que nao sou o unico com essa ideia em mente, ou ponto de vista.
é algo desnecessário e sem interesse.
nao sou hater nem sou lover, mas sei quando uma coisa nao serve de nada ou serve. :p
se eu nao for socio nao vai haver aqui nenhuma coisa a bloquear a minha participação neste topico.
por isso que acho que é algo sem assunto

e
quererem ver quem ca vem so porque alguem aqui acha que tda a gente o odeia e depois quer jogar em cara que vieram ao bar deles e etc...
Rapaz, que grande filme que vai nessa cabeça. Não queres ser sócio? Oki, é na boa. Não tens que ser sócio...aqui só vem quem é quem quiser...mas isto aplica-se à DTL, penso. Aliás, são mesquinhas as pessoas que pensam que queremos estratificar a DTL, nós acima de tudo somos a DTL, depois pertencemos a um grupo de users que se chama Puma SAD.
Não se vê em mais lado nenhum?
Pois não...mas se há coisa que a nossa equipa vai é tentar inovar.
É desnecessário?
Se achas que uma iniciativa para a DTL é desnecessária é uma opinião tua. Se calhar é por estares farto de contribuir com iniciativas para a comunidade e achares esta inútil.
Esse teu último parágrafo é irónico. Aliás, é hilariante. Quem acha que toda a gente nos odeia? Atirarmos à cara que as pessoas vieram ao bar? És burro ou és estúpido? nem é por mim nem pelos outros, mas ainda para mais tens cá um primo...estás a ser desrespeitoso para com ele também. Isto é apenas uma ideia engraçada...para termos noção dos users que passam pela comunidade...podermos fazer uma estatística...coisa que infelizmente não há em lado nenhum...pois muitos users passam por cá e vão...e nós só queríamos ter uma base para depois no futuro dizer...ah e tal, aquele user era grande user...e já não tá cá...mas já tivemos um grande user entre nós.......
Fica com a opinião que quiseres. Não queres fazer-te de sócio? Já te disse que não és obrigado. Não tem interesse? Epá...ok, não podemos agradar a gregos e troianos. Agora não penses que és obrigado a vir ao bar...e muito menos obrigado a vir ao nosso bar dizer que não temos interesse e tal...mas tu és livre de te exprimires...mas eu também sou livre de dar a minha opinião e não retiro nenhuma palavra do que disse
Se quiseres responder fá-lo por pm...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.