Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

06 Mai 2011, 22:01 [#5663]
RSantos Escreveu:O álcool desde que consumido com juízo e responsabilidade não faz mal nenhum em ocasiões especiais ou uma vez por outra. :)

Nunca "perdi" nenhum amigo para o álcool, mas já "perdi" alguns para as drogas. ;)
Exactamente, a malta diz isto aqui, mas é a brincar. O álcool é algo que requer muito cuidado, umas pessoas controlam-se melhor outras não, graças a Deus em relação a mim nunca perdi o controlo de nada. :)
Já a questão das drogas é diferente, basta ir à porta da Secundária do Restelo e vêm uma "nuvem" mesmo em dia de céu limpo...
Vive o privilégio!

Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

06 Mai 2011, 23:27 [#5664]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:O álcool desde que consumido com juízo e responsabilidade não faz mal nenhum em ocasiões especiais ou uma vez por outra. :)

Nunca "perdi" nenhum amigo para o álcool, mas já "perdi" alguns para as drogas. ;)
Exactamente, a malta diz isto aqui, mas é a brincar. O álcool é algo que requer muito cuidado, umas pessoas controlam-se melhor outras não, graças a Deus em relação a mim nunca perdi o controlo de nada. :)
Já a questão das drogas é diferente, basta ir à porta da Secundária do Restelo e vêm uma "nuvem" mesmo em dia de céu limpo...
Claro, pelo menos da minha parte é sempre a reinar :D
pestuga Escreveu:Tabaco e drogas nunca, beber não sei ainda sou muito novo apenas provei cerveja e champanhe mas nao tenciono me embebedar xD
Eu nem isso exprimentei ... Os meus pais dizem sempre, "não faz mal, anda lá bebe" mas e mesmo assim prefiro não alinhar, nem mesmo na passagem de ano (bebo sumo de laranja natural xD )