Hoje quero um jantar à maneira e a televisão sintonizada na SportTv para ver a entrega da Taça de campeão nacional ao Porto!
:porto:
:porto:

A esta hora não há.edudred Escreveu:Sai um café sff

Pensas que lá por seres universitários és mais que os outros?!eduardextreme Escreveu:Eu quero um Tucal para me ir deitar, triste... porque acabaram-se as férias.

Seja então grelhada mista para mim e para o meu caro colega Frizers.Frize Escreveu:Ouvi dizer que o chefe hoje tá a fazer uma grelhada mista, é de aproveitar!
Eu quero o habitual para o lanche, o Chef já sabeRSantos Escreveu:Seja então grelhada mista para mim e para o meu caro colega Frizers.Frize Escreveu:Ouvi dizer que o chefe hoje tá a fazer uma grelhada mista, é de aproveitar!

Para mim também é um Ucal, mas troco a awesome, por um Croissant de Rhocolatéé :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu é o biberão do deders do costume, acompanhado pela maior awesome.

Eu pago-te se adivinhares o preço desta montra final. :mrgreen:Quack Escreveu:Quem é que amanhã me paga o pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia ? :mrgreen: :mrgreen:

Priceless.eduardextreme Escreveu:Eu pago-te se adivinhares o preço desta montra final. :mrgreen:Quack Escreveu:Quem é que amanhã me paga o pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia ? :mrgreen: :mrgreen:

Eu faço anos e não podes apenas ofereçer ?eduardextreme Escreveu:Eu pago-te se adivinhares o preço desta montra final. :mrgreen:Quack Escreveu:Quem é que amanhã me paga o pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia ? :mrgreen: :mrgreen:
Eu pago!Quack Escreveu:Eu faço anos e não podes apenas ofereçer ?eduardextreme Escreveu:Eu pago-te se adivinhares o preço desta montra final. :mrgreen:Quack Escreveu:Quem é que amanhã me paga o pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia ? :mrgreen: :mrgreen: