Bem vindo, vais ver que te vais integrar rapidamente aqui 

pdomingues Escreveu:Bem vindo. Mantém-te activo, dá uma volta por aí para conheceres os cantos à casa, e rapidamente arranjas equipa
Gargalhas Escreveu:bem-vindo e diverte-te
2 vezes boas-vindas :oGargalhas Escreveu:bem-vindo . mante-te activo e diverte-te..

E também não esquecer de pedir ajudar ao pessoal...que estamos cá todos para issoAndr3 Escreveu:Bem vindo e diverte por cá
Alguma dúvida consulta o Manual que se encontra no canto superior esquerdo do forúm.

Nem por isso, eu nem sabia que ele se tinha inscrito.pestuga Escreveu:BTW: Ya, falaste dr0p
GameOver Escreveu:Olá chamo-me Ruben tenho 15 anos.Os da minha turma convidaram-me e eu aceitei (edudred,pestuga,etc).Espero me divertir nesta comunidade
GameOver Escreveu:Boas, pessoal sou novo aqui tenho 23 anos, sou do Porto, mas concretamente de Matosinhos, trabalho em informática, e descobri esta comunidade atráves do pes.com.pt há uns anos mas nunca me decidi em registar tenho acompanhado a evolução desta comunidade e hoje finalmente decidi me inscrever, espero que me acolham bem por aqui e que consiga arranjar uma equipa rapidamente obrigado cumprimentos a todos
Mas tu tens 23 ou 15 anos????GameOver Escreveu:Olá chamo-me Ruben e tenho 15 anos.Quem me aconselhou esta comunidade foi os da minha turma (pestuga,edudred,droptuga,etc).Espero me divertir