[PS3] multiMAN

10 Mai 2011, 22:33 [#1]
Então decidi abrir este tópico a ver se alguem usa este backup manager
Eu estou neste momento a instalar e vou experimentar para ver se realmente funciona
Devido ao dinheiro ser pouco encontrei neste método maneira de comprar nos chineses para jogar.
Alguém aqui na DTL usa?
:tomazz:

Re: [PS3] multiMAN

10 Mai 2011, 22:52 [#4]
Rubby Escreveu:O faz isto em concreto? Tem o mesmo efeito do "Jail(...)break" é isso? :?
Estou muito fresco no assunto mas pelo que percebi tens de fazer jailbreak da PS3 (não se preocupem que já circula na internet gratuitamente) e fazer o system "update" pela pen (pode ser uma qualquer) que irá fazer o downgrade da ps3 para 3.55. Depois disso têm de instalar o multiMAN.
No multiMAN tem de usar um jogo original e fazer o backup do mesmo para o disco externo. Depois na pasta criada do disco externo, colocam lá o vosso jogo "comprado" ;)
eu deixo já uns vids do youtube ;)

Como Realizar o JailBReak
Como Instalar MultiMan
Como usar MultiMan

11 Mai 2011, 07:35 [#9]
Capfca Escreveu:Após uns minutos a ler descubro que downgrade é quase impossível.. Tou a desesperar com isto..
Vou fazer uma longa procura e espero em breve ajudar a malta nisto ;)
Eu também já tinha andando a correr a net toda para fazer downgrade ou jailbreak do 3.60 e cheguei à conclusão de que para já só houve uma pessoa a conseguir, e essa pessoa fez um video mas não quis nem vai disponibilizar o ficheiro para download. :(
Infelizmente acho que parajá estamos todos "presos" com o fw 3.60...
Vive o privilégio!

11 Mai 2011, 13:14 [#10]
Estive ontem numa pesquisa até altas horas e a maneira de fazer downgrade não existe para a versão 3.60. O que temos de fazer é esperar por um CFW nesta versão e instalar. Só depois instalar o multiMAN e usufruir dos backups e jogos chineses. Ja muita gente tentou o backup da 3.60 e 3.56 e acabou por ficar com a ps3 com brick. Eu ja estou em cima do assunto e quando houver novidades informo a malta e até faço uns tutos :)

11 Mai 2011, 14:02 [#11]
Espero que o CFW esteja para breve, desta vez a SONY lixou mesmo o hackers. :geek:

EDIT: Boas notícias já começaram a circular versões BETA de CFW para 3.60, estas versões foram testadas e ainda não funcionam correctamente, mas já estão perto de conseguir. Dentro de pouco tempo estou certo que estará tudo pronto. :)
Vive o privilégio!

11 Mai 2011, 17:17 [#13]
cRiS Escreveu:Fixe, mas se se puser o CFW não dá para jogar online pois não ?
CFW dá, só se fizesses downgrade é que não dava. ;)
Mas claro ao usar o CFW tens sempre o risco de ser banido pela Sony se entrares na PSN, embora seja muito difícil de detectar, e existem milhares de pessoas a usar noutras versões, era muito azar banirem-te logo a ti. :mrgreen:
Vamos ver quando sair para o 3.60, visto que já há para as versões anteriores.
Vive o privilégio!

11 Mai 2011, 21:31 [#18]
Claro que sim. Quando sair algo, fazemos aí um tuto com tudo bem explicadinho. ;)
Já tive a oportunidade de experimentar a tal versão BETA e dá para ver que claramente não é fake, nota-se que é uma versão inacabada. Aliás, aquilo até acaba de instalar o firmware alterado, mas depois quando reinicia a PS3 automáticamente ocorre um erro. Tenho esperanças de que vai acabar por dar certo. :)

PS: cRIS em relação à PSN já estive a ver, e acho que se a SONY te bane não é a conta, mas sim o teu endereço de IP, logo ficas impossibilitado de jogar online a menos que mudes a tua rede de internet. Por isso como podes ver é arriscado.
Vive o privilégio!