Nem maisRSantos Escreveu:Coca-Cola apesar dos 125 anos, é uma palavra proibida na botica.
Saia uma alocagut bem fresca que hoje no treino mal se conseguia respirar!

Nem maisRSantos Escreveu:Coca-Cola apesar dos 125 anos, é uma palavra proibida na botica.

Proibidíssima, aqui é tabu.RSantos Escreveu:Coca-Cola apesar dos 125 anos, é uma palavra proibida na botica.
Tabu não, é pecado! :oops2:Rubby Escreveu:Proibidíssima, aqui é tabu.RSantos Escreveu:Coca-Cola apesar dos 125 anos, é uma palavra proibida na botica.
Também quero uma.dr0ptuga Escreveu:Sai uma taça de salada fruta para sobremesa do jantar.

Sai o pequeno-almoço para mim também, para dar energia para as aulas.eduardextreme Escreveu:Bom dia Tugas!![]()
Venha daí o piqueno-almoço.
Wooo :shock: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Sei, sim.Quack Escreveu:Eu também, fico da team do Eduardo, porque ouvi dizer dizer que ela não sabe o que é um comando, logo precisa de um jogador forte
Comando:
(1.) Tropa de elite (Forças Armadas)
(2.) Representação de uma acção do computador (Programação)
(3.) Filme norte-americano (1985) que conta com o Arnold Schwarzenegger (Cinema)
E o benfica 10/11 :oops2: :mrgreen: :mrgreen:Rubby Escreveu:Edu se calhar era melhor para ti se fosse o Porto da época 10/11.

Tens a nossão que vais perder ?eduardextreme Escreveu:Vamos lá Quack. 8-)
Só errosQuack Escreveu:Tens a nossão que vais perder ?
Agora mesmo assério faz lá esse jogo, PC vs PC só connosco