Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

18 Mai 2011, 10:57 [#867]
Hum se calhar a estratégia do Braga é lixada, mas deixa cá ver ganhamos em casa contra eles num jogo que se não foi o melhor da época, andou lá perto, e depois fomos vencer a pedreira. Quanto ao facto do Braga ter eliminado aquelas equipas...o Porto também eliminou algumas, e com plantel de champions, como por exemplo o CSKA ou o Villareal. Podem falar que o Braga eliminou o Liverpool e eliminou bem, mas existe um Liverpool com o Suarez na frente e outro sem, é que não tem mesmo nada a ver, a diferença que um jogador faz, uma equipa como o liverpool não devia fazer, mas a verdade é que faz( e ele na Liga europa não podia jogar). Além disso há uma coisa que se estão a esquecer, o Braga na Liga Europa não apanhou nenhuma equipa das características do Porto...é preciso ter isso em conta ;)

Eu sei que temos Portugal inteiro contra nós, eu sei que estão todos desejosos que o braga ganhe, e sinceramente não tenho nada contra pois somos livres de dar a nossa opinião, não é Sr. Laurentino Dias e Sr. Marques Mendes? :geek:

1º - Porque mal por mal é preferivel que perca o grande rival
2º - Muita gente gosta e tem simpatia pelos pequenos( os estrangeiros por exemplo se calhar até vão estar a ver o jogo a puxar pelo Braga, é normal)
3º - Sinceramente tirando os Portistas e os Vimaranenses(odeiam o Braga) tá tudo contra nós
4º - São estas coisas que dão força ao Porto, e ainda bem que assim é, dá mais gosto nas vitórias

Espero sinceramente que o Porto ganhe seja por que resultado for... quero que o Helton levante aquele troféu, vencemos a antiga Uefa e queremos vencer agora a Nova Uefa.

Força Porto!!!!!!!!!!!!!!!!
Legendary Striker... is back again 8)

18 Mai 2011, 11:00 [#868]
Flexi Escreveu:Hum se calhar a estratégia do Braga é lixada, mas deixa cá ver ganhamos em casa contra eles num jogo que se não foi o melhor da época, andou lá perto, e depois fomos vencer a pedreira. Quanto ao facto do Braga ter eliminado aquelas equipas...o Porto também eliminou algumas, e com plantel de champions, como por exemplo o CSKA ou o Villareal. Podem falar que o Braga eliminou o Liverpool e eliminou bem, mas existe um Liverpool com o Suarez na frente e outro sem, é que não tem mesmo nada a ver, a diferença que um jogador faz, uma equipa como o liverpool não devia fazer, mas a verdade é que faz( e ele na Liga europa não podia jogar). Além disso há uma coisa que se estão a esquecer, o Braga na Liga Europa não apanhou nenhuma equipa das características do Porto...é preciso ter isso em conta ;)

Eu sei que temos Portugal inteiro contra nós, eu sei que estão todos desejosos que o braga ganhe, e sinceramente não tenho nada contra pois somos livres de dar a nossa opinião, não é Sr. Laurentino Dias e Sr. Marques Mendes? :geek:

1º - Porque mal por mal é preferivel que perca o grande rival
2º - Muita gente gosta e tem simpatia pelos pequenos( os estrangeiros por exemplo se calhar até vão estar a ver o jogo a puxar pelo Braga, é normal)
3º - Sinceramente tirando os Portistas e os Vimaranenses(odeiam o Braga) tá tudo contra nós
4º - São estas coisas que dão força ao Porto, e ainda bem que assim é, dá mais gosto nas vitórias

Espero sinceramente que o Porto ganhe seja por que resultado for... quero que o Helton levante aquele troféu, vencemos a antiga Uefa e queremos vencer agora a Nova Uefa.

Força Porto!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais nada. Disseste tudo :prayer:
Imagem

18 Mai 2011, 14:20 [#869]
Ou, quem disse que o Braga vai ganhar a Liga Europa?!?!?!?!?!

Por favor, todos sabemos que o Braga, apesar de ter crescido substancialmente nos dois últimos anos, não tem praticamente argumentos perante o Porto e sinceramente não sei como é que o Braga ganhou ao Benfica...

E que seja o que Deus quiser no Jamor xD

Liga Europa :in: :porto:
Jamor :in: :guimaraes:

18 Mai 2011, 18:48 [#876]
O Porto só agora chegou ao estádio, a 13 minutos de as equipas terem de subir para o relvado para realizarem os exercícios de aquecimento. Houve algum descuido por parte da organização que acabou por custar paragens no trânsito ao futebol clube do Porto, devido (diz uma fonte da UEFA) à segurança da Rainha. :P

:porto: :porto: :porto:

18 Mai 2011, 20:44 [#878]
Acho que o Braga está a ser muito agressivo, às vezes, até a mais. Mas no geral, estou a gostar do Porto, mais uma vez, o golo seguiu-se num contra-ataque com Guarin e Falcao no destaque, magnífico trabalho do Guarin a puxar a bola para trás, e cruzamento perfeito para Falcao que cabeceia "todo torto", como costumo dizer.

FC Porto. :prayer:

18 Mai 2011, 20:47 [#879]
falcao a marcar o golo (:
Imagem
venceremos venceremos,
venceremos outra vez,
o porto vai ganhar a taça,
como em 2003!
:porto:
edit: helton acaba de safar o porto do empate, apos erro da defesa. penso que foi o fernando, mas nao tenho a certeza :cabecada:
força helton :clap:
Imagem