Tens a noção que essa frase tem dois erros?Quack Escreveu:Tens a nossão que vais perder ?

Tens a noção que essa frase tem dois erros?Quack Escreveu:Tens a nossão que vais perder ?

Deixa lá scpyrus 2 :ppestuga Escreveu:Só errosQuack Escreveu:Tens a nossão que vais perder ?
Agora mesmo assério faz lá esse jogo, PC vs PC só connosco
nossão escreve-se noção
e assério escreve-se asério
Venha um Sumol fresquinho que tou a "morrer" de sede .
FAIL! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:pestuga Escreveu:Só errosQuack Escreveu:Tens a nossão que vais perder ?
Agora mesmo assério faz lá esse jogo, PC vs PC só connosco
nossão escreve-se noção

Headshot bitch, you just got owned! 8-)eduardextreme Escreveu:FAIL! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:pestuga Escreveu: Só erros
nossão escreve-se noção

Lembro-me bem disso. Falava-se muito bem inglês.eduardextreme Escreveu:Passou-se algo semelhante quando entrou um bot inglês. Era cada tiro cada melroo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ele não te chamou bot inglês.pestuga Escreveu:Obrigado por me chamares bot :x
E enganei-me também afinal errar é humano :empruado:
Não foi assim um erro tão grave o meu :hum:
Ah, já encontrei esse tópico há uns tempos atrás :sorridente: e ja percebiRSantos Escreveu:Ele não te chamou bot inglês.pestuga Escreveu:Obrigado por me chamares bot :x
E enganei-me também afinal errar é humano :empruado:
Não foi assim um erro tão grave o meu :hum:![]()
Talvez se vires este TÓPICO já percebas o que se passou, porque não é do teu tempo.

Weird stuff :mrgreen:Rubby Escreveu:Pôs-se tudo a falar inglês para um bot. :mrgreen:
Meia-volta não sei porquê aparecem aí uns tópicos esquesitos de um tal de uvwx590, tópicos esses que têm de ser sempre rejeitados. :hum:

Realmente, alguém devia avisar os Admins sobre esse user.Rubby Escreveu:Pôs-se tudo a falar inglês para um bot. :mrgreen:
Meia-volta não sei porquê aparecem aí uns tópicos esquesitos de um tal de uvwx590, tópicos esses que têm de ser sempre rejeitados. :hum:
Hein? :?dr0ptuga Escreveu:Realmente, alguém devia avisar os Admins sobre esse user.Rubby Escreveu:Meia-volta não sei porquê aparecem aí uns tópicos esquesitos de um tal de uvwx590, tópicos esses que têm de ser sempre rejeitados. :hum: