Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

13 Mai 2011, 07:32 [#5788]
eduardextreme Escreveu:Não sou contra o acordo, só numa ou noutra situação, de resto é um excelente acordo.

Essa era a imagem mais bonita que encontrei no google. :P
Nunca ninguém investe em imagens bonitas de Dicionários, só se encontra uma ou duas de jeito. :(
Chamo a isto racismo contra os Dicionários.
Vive o privilégio!

13 Mai 2011, 12:47 [#5792]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:
Quack Escreveu:Bem, ficaram felizes por terem gozado comigo, não ficaram? :evil:
Quando tiver opurtonidade, vou apanhar um qualquer na mouche :twisted:
Sim, ficámos. :mrgreen:
Já é moda nos Tugas, a caça ao erro. :geek:
Perdeste a oportunidade de apanhar outro. ;)

Quack entretem-te a ler isto antes de deitar. grin
Imagem
Esse foi mesmo distração, eu sei que é com o
Eu só dou erros, de vez em quando, porque o meu RockMelt está em Inglês, logo, não tenho o corrector das palavras como alguns tem... :evil:

13 Mai 2011, 15:12 [#5796]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Visto que hoje é o sub-chefe Scott a gerir a Cozinha dos Tugas, deixo a seu critério aquilo com que poderei contar para o almoço. ;)
Muito respeito ou ele transforma-se em Hulk.
Eu não tenho ZON nem MEO nem outro tipo de TVCabo, mas um dia na casa de um amigo meu vi esse episódio, esse Benjamin é mesmo muito convencido...
Alguém me pode arranjar o logo do clube, sff ? ;)

Edit: É que estou a fazer uma expriencias para signs para quem gostar quiser usar, mais tarde quando tiver fotos de um jogador e o logo do clube posto aqui para ver o que acham ;)

13 Mai 2011, 17:11 [#5797]
Estava agora memso a tentar abrir um tópico, mas qualquer coisa está mal, não sei o quê, aprece isto:

"Erro Geral
SQL ERROR [ mysqli ]

Incorrect string value: '\xEF\xBB\xBF a\xEF...' for column 'post_text' at row 1 [1366]

Ocorreu um erro SQL enquanto esta página era processava. Contate um Administrador se o problema persistir"

Alguém sabe o que se passa, alguém é capaz de me ajudar? ;)