Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

13 Mai 2011, 08:45 [#317]
Mesmo jals, eras tu e praticamente toda a gente.. xD

Eu este ano como fui para a faculdade na outra ponta do país tinha só os 4 canais.. e à hora do almoço enquanto cozinhava como apanhava Voces na TV's, praças da alegria e isso... punha na RTP 2 e dava o Oliver e Benji e passado estes anos todos ainda me lembrava da musica.. geez
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

13 Mai 2011, 16:45 [#320]
wAZ0R Escreveu:já vi muitos animes, como Hellsing, Naruto, Pokemon, Dragon Ball, Evangelion, Captain Tsubasa, Prince Of Tennis, Inazuma Eleven, .hack//, Bleach, Samurai X, Saint Seya, Slam Dunk and so many more...

não sou fanatico.. vejo só de x em quando.. gosto de animes que incluam desporto não sei porque.. xD
gostas de Desporto tens de ver o anime mais real de sempre de FUTEBOL: Giant Killing
Giant Killing tem como personagem principal Tatsumi Takeshi, um técnico que é reconhecido pelo "Giant Killing" que é quando um time pequeno vence um time grande, o time East Tokyo United(ETU) que atualmente está em uma péssima posição na tabela do campeonato japonês e em uma forte crise pelo fato de não vencer precisa da ajuda deste incrível técnico para mais uma vez voltar a ser um grande time conhecido por suas vitórias, em meio a isso, na história o foco não é apenas em Tatsumi em si mas sim em jogadores, torcedores, diretoria do time mostrando como funciona realmente um time de futebol…