Eu encontrei essa música pois vi nos comentários do vídeo "Stockholm Syndrome" dos Muse, fãs a dizerem que os Dream Theater tinham plagiado esse tema.Martins.14 Escreveu:Tambem é muito boa, faz.me lembrar Muse..
Re: [Música] Vídeos
27 Abr 2009, 23:12 [#82]Pois,Têm algumas parecenças..Por acaso fui logo ouvir a Stockholm Syndrome, pq como ja tive viciado pelos Muse uns poucos de Meses ( Verao do ano passado quase todo a ouvir Muse da nisto) notei logo algumas parecenças...
Mas neste momento prefiro a Never Enough dos Dream Theater.
E agora deixo aqui, para mim, a melhor versao ao vivo do Seek And Destroy dos Metallica.Seatle´89
Mas neste momento prefiro a Never Enough dos Dream Theater.
E agora deixo aqui, para mim, a melhor versao ao vivo do Seek And Destroy dos Metallica.Seatle´89

28 Abr 2009, 20:29 [#84]Essa música é boa, contudo, continuo a não gostar do novo vocalista... =\AZ#98 Escreveu:
28 Abr 2009, 21:10 [#85]Ultimamente tenho ouvido um pouco de apocalyptica e esta chamou-me a atenção
29 Abr 2009, 02:27 [#86]infecteddjs Escreveu:Essa música é boa, contudo, continuo a não gostar do novo vocalista... =\AZ#98 Escreveu:
blasted é muito interessante

29 Abr 2009, 22:29 [#88]*vénia* mundo cãoinfecteddjs Escreveu:
quando aos blasted ele nos açores esteve bem, mas é sempre complicado substituir alguém como o karkov
29 Abr 2009, 22:42 [#89]Pois é...AZ#98 Escreveu:quando aos blasted ele nos açores esteve bem, mas é sempre complicado substituir alguém como o karkov
Pode ser que tenhamos sorte e ele volte, um dia...?
02 Mai 2009, 01:04 [#91]Blasted Mechanism - Are You Ready
Apocalyptica feat. Corey Taylor - I'm Not Jesus
Slipknot - Before I Forget
Mundo Cão - Morfina
The Prodigy - Warrior's Dance
Nine Inch Nails - Head Like A Hole
Nine Inch Nails - Leaving Hope
Nine Inch Nails - My Violent Heart
03 Mai 2009, 13:18 [#94]Keitasjr Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=-M2jSzLBzK4
Código: Seleccionar todos
[youtube]http://www.youtube.com/v/-M2jSzLBzK4&hl=pt-br&fs=1[/youtube]Re: [Música] Vídeos
03 Mai 2009, 21:46 [#97]Terei feito? Carregar no botão "youtube" e meter o link... :x
03 Mai 2009, 22:19 [#98]Não é para adicionar o link, é para adicionar parte do embed: clica aqui.Keitasjr Escreveu:Terei feito? Carregar no botão "youtube" e meter o link... :x
03 Mai 2009, 22:27 [#99]Sim, eu meti o embed. E o post ficava vazio.infecteddjs Escreveu:Não é para adicionar o link, é para adicionar parte do embed: clica aqui.Keitasjr Escreveu:Terei feito? Carregar no botão "youtube" e meter o link... :x