Revolução no YouTube ?!

13 Mai 2011, 22:53 [#1]
Vejam o comentário que andam a passar nos vídeos do youtube:
Spoiler
Remember when you could watch? a? video without commercial?
Remember?? when? music videos? were uploaded by? user and not VEVO
Remember? when all the info? was to the right of the video?
Remember you could rate a video 1-5 stars?
Remember the? famous yellow subscribe button?
Remember when the users controlled the site and? not corporations?
WE MISS THE OLD YOUTUBE!
Post? this in? every video and lets start a? youtube revolution!
Thumbs up to keep at the top of? the page!?
Versão Portuguesa (feito por mim, peço desculpa se tiver algum erro, fiz o meu melhor, sem Tradutores!):
Spoiler
Lembra-te quando vias um vídeo sem anuncios?
Lembras-te quando os vídeos de musica era carregados por um utilizador normal e não pela VEVO?
Lembras-te quando a informação do vídeo estava do lado direito?
Lembras-te quando podias classificar o vídeo de 1 a 5?
Lebras-te do famoso botão amarelo de subscrever?
Lembras-te quando eram os utilizadores a controlar o seu "site" e não as corporações?
NÓS PERDEMOS O VELHO YOUTUBE!
Posta isto em cada vídeo, e vamos começar a revolução do youtube!
Clica gosto para ficar no topo da página.
O que eu acho disto:
Spoiler
Eu acho que quase tudo o que foi dito aqui é verdade, mas para que serve fazerem isto se o youtube não vai mudar, é claro que eu gostava do "velho youtube" mas até estou a começar a gostar dos novos "botões".

Re: Revolução no YouTube ?!

14 Mai 2011, 00:23 [#3]
Quack Escreveu:Vejam o comentário que andam a passar nos vídeos do youtube:
Spoiler
Remember when you could watch? a? video without commercial?
Remember?? when? music videos? were uploaded by? user and not VEVO
Remember? when all the info? was to the right of the video?
Remember you could rate a video 1-5 stars?
Remember the? famous yellow subscribe button?
Remember when the users controlled the site and? not corporations?
WE MISS THE OLD YOUTUBE!
Post? this in? every video and lets start a? youtube revolution!
Thumbs up to keep at the top of? the page!?
Versão Portuguesa (feito por mim, peço desculpa se tiver algum erro, fiz o meu melhor, sem Tradutores!):
Spoiler
Lembras-te quando os vídeos de musica era carregados por um utilizador normal e não pela VEVO?
Lembras-te quando eram os utilizadores a controlar o seu "site" e não as corporações?
NÓS SENTIMOS FALTA DO VELHO YOUTUBE!
Posta isto em cada vídeo, e vamos começar a revolução do youtube!
Clica gosto para ficar no topo da página.
O que eu acho disto:
Spoiler
Eu acho que quase tudo o que foi dito aqui é verdade, mas para que serve fazerem isto se o youtube não vai mudar, é claro que eu gostava do "velho youtube" mas até estou a começar a gostar dos novos "botões".
Acho que com o que eu editei fica melhor ;)
Bom trabalho a traduzir e repassa isso é bem preciso :D

14 Mai 2011, 08:40 [#5]
dr0ptuga Escreveu:A parte do "famoso botão amarelo" está mal, que eu saiba ainda não desapareceu.
Pois essa parte também não tinha percebido, aliás agora ainda está mais famoso, mais uma coisa mal.
jpd Escreveu:nunca vi isso...
está a espalhar-se?
Não sei, mas ontem em 7 ou 9 vídeos, vi isto em 2 ...

14 Mai 2011, 09:58 [#6]
O Youtube está a mudar como é óbvio. Faz parte de um processo de renovação de imagem.
A DTL também mudou a sua aparência, o que é perfeitamente normal e bom. :)

Este tipo de sites como o Youtube que recebe diariamente carradas e carradas de pessoas a navegar pelo seu site, tem que procurar ir melhorando alguns aspectos para que não se torne "boring". :)

Eu tenho gostado da evolução do Youtube, se bem que há algumas coisas estúpidas... isso há. grin

(Acho que quem tem feito mudanças piores é o facebook)

14 Mai 2011, 11:18 [#7]
O YouTube está melhor que à uns anos.
Vídeos HD. Mais vídeos, produtores e parceiros. Os produtores recebem dinheiro se tiverem muitas visualizações.

Raramente vi. Só vídeos de parceiros com conteúdos norte-americanos.

Eles fazem um upload de qualidade não?

Agora está por baixo e do lado direito tens sugestões, eu acho melhor.

Prefiro o botão Gosto, assim posso saber o que gosto no meu perfil. Uso-o como se fosse os Favoritos do YouTube.

Lol...

Não percebi.
Imagem

14 Mai 2011, 11:29 [#8]
RSantos Escreveu:(Acho que quem tem feito mudanças piores é o facebook)
Tens razão, estou farto de receber pedidos de jogos de Farmville e Petville, e o pior é que não os consigo bloquear, e não sei porquê. -.-
Também estou farto de que me encham o moral com coisas como "O que achas de Tiago Santos?", etc .. :evil:

Já no outro dia, sem eu ir ao facebook, "publiquei" um anúncio no moral sobre websites de pedófilos, tive sorte em não ficar mal porque apaguei-o imediatamente. :o

Este FB anda muito larilas, é por isso que eu já não vou lá tantas vezes, só para não me chatear. :fraco:

18 Mai 2011, 23:47 [#10]
eduardextreme Escreveu:Lembras-te quando os vídeos de musica era carregados por um utilizador normal e não pela VEVO?
Eles fazem um upload de qualidade não?
Não. Eles são bem infames nesse aspecto. Músicas cortadas a meio, qualidade sonora reduzida, censura quase inevitável, entre outros aspectos.
A VEVO é uma empresa que apenas quer lucrar com publicidade, e fá-lo no YouTube. Daí surgiram todos os processos relacionados com direitos de autor.
Para além disso, nenhum utilizador fora dos Estados Unidos da América e do Canadá pode aceder a esse site.

Mas existem várias alternativas que apresentam vídeos enviados pelas próprias bandas e sem restrições regionais. O problema é que o YouTube adquiriu uma popularidade fora do vulgar, daí ter sido comprado pela Google. Antes da Google aparecer, o site era feito "pelos utilizadores e para os utilizadores". Era um site de vídeos normalíssimo, e a Google transformou-o numa máquina comercial.
É apenas isto que está em causa. Agora, acho a ideia de "revolução" um pouco irrealista e até infantil.