Re: Basquetebol [NBA, LIGA Portuguesa, etc.]

29 Abr 2011, 12:25 [#21]
E os Orlando ficaram mesmo pelo caminho, como eu já esperava! Assim que vi os Matchups dos Play-offs, fiquei logo naquela que os Atlanta iam dar bem conta dos Orlando, os jogos da temporada regular que vi entre os Orlando e os Atlanta já deixava antever o desfecho...

Os Lakers ontem à noite aproveitaram o desacerto dos Hornets e conseguiram-se impor.

Os Spurs... está mau está... quando vi o vídeo dos Highlights do último jogo até me ia dando uma coisinha!
Vejam os últimos segundos do 4º Período... podiam ter fechado 4-1!!
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

30 Abr 2011, 11:15 [#22]
Acordei agora de manhã e fui directamente ao site da NBA...

Os Spurs foram afastados dos playoffs!!!

Pelos Memphis?! A equipa que nunca tinha ganho uma série dos playoff, nem sequer um único jogo nos playoff?!? E este ano ganharam 4 e perderam 2, contra a equipa com melhor recorde na temporada regular?!

Bem... THE AMAZING HAPPENS!

02 Mai 2011, 01:57 [#27]
Miami hoje esteve imparável, quem os viu no 1º jogo da temporada precisamente contra estes Boston e quem os viu hoje, viu uma evolução espectáculo, é difícil de perceber como Wade e Lebron tão depressa fazem um jogo inimaginavel como depois andam a marcar 12 e 14 pontos.

Quanto a minha própria questão concordo com o dopin Derrick Rose levou os Bulls ao primeiro lugar, é sem duvida um base inimaginável e sinceramente merece o titulo até porque a equipa de chicago não é algo de outro mundo.

Já agora Memphis já ganhou o jogo 1 a Oklahoma, quem diria que esta equipa iria dar tanta luta.
Imagem

02 Mai 2011, 16:51 [#28]
Candeias7 Escreveu:Quanto a minha própria questão concordo com o dopin Derrick Rose levou os Bulls ao primeiro lugar, é sem duvida um base inimaginável e sinceramente merece o titulo até porque a equipa de chicago não é algo de outro mundo.
Base?! Apenas no papel.. :cabecada:
Um Base é um organizador de jogo, podes comparar um Base ao papel do Rui Costa e do Pablo Aimar...
o Derrick Rose é bastante semelhante ao Dwayne Wade como jogador, são marcadores de pontos, de base têm pouco ainda que de vez em quando organizem umas jogadas.
Mas sim, é merecido o prémio para o Rose!

Eu vi ontem o jogo de Boston, mas foi um jogo um bocadinho inclinado para o factor casa dos Miami, houve uma mão cheia de decisões da arbitragem duvidosas.

Ray Allen e o Jones em altas ontem :palminhas:

12 Mai 2011, 02:14 [#31]
LViieira eu apenas disse que o Rose é um Base porque simplesmente é a posição que ele joga, toda a gente nota grandes diferenças no "base" Rose para um verdadeiro base Rondo, Kidd ou Nash.

La Lakers são uma desilusão, Bynum e Odom deviam ter assim uns tempinhos longos sem poder jogar, mau perder não é desporto.

Hoje mais um jogaço de Wade mas parece que Boston hoje não está para meias medidas.
Imagem

16 Mai 2011, 00:00 [#40]
Manguinhas Escreveu:O Porto no basquetebol esta mesmo forte, venceu sem espinhas os dois jogos
Ao inicio quando o Moncho Lopez disse que o Porto era favorito achei aquilo um acto um bocado mau pois estava a desvalorizar o adversario mas depois de ver estes dois jogos nao vejo outras palavras para descrever esta eliminatoria
O Porto vai ganhar isto em 5 jogos
5 não, 4...
É à melhor de 7, logo basta ganhar mais 2, e pelo que vi no 1º jogo (e no 2º parece ter sido mais do mesmo), o porto deu baile ao Benfica, e se o Benfica não muda de atitude, nem cheira um jogo sequer...