Re: We are Anonymous - PSN Down

16 Mai 2011, 01:51 [#123]
A minha PSN continua sem dar --"

Mas é oficial a PSN está de volta a Portugal mas parece que devido a grande afluência logo nas primeiras horas os servidores estão a demorar a processar alguns pedidos, vamos lá ver se amanha isto já está bom porque já tenho saudades das minhas peladinhas no Fifa.
Imagem

17 Mai 2011, 18:51 [#132]
PesLord Escreveu:Não estou a conseguir aceder à PSN. Os meus amigos já conseguem...

Alguém está com o mesmo problema?
Para já consigo aceder sem problemas...
Candeias7 Escreveu:Eu ainda não consegui receber o mail da playstation --" já lá vão quaise 12 horas, enfim já se despachavam para uma pessoa dar um viciozinho
Ontem fiz a alteração da pass e já recebi o mail mas também o recebi quase 14 horas depois da alteração.

04 Jun 2011, 03:14 [#136]
Eu tentei fazer login com a conta antiga e diz-me que a password não dá mais e tenho de mudar (se calhar por segurança). O problema é que o site da PSN está down e não consigo mudar a pass.

Enfim, vou mas é reactivar o tópico do Ultimate Team para ver quem são os jogadores :P
Imagem

06 Jun 2011, 13:09 [#140]
Candeias7 Escreveu:Pessoal a minha conta já está activa ;) já podem adicionar ;)

Já agora, alguém já consegui fazer o download dos 2 jogos?

Eu consegui fazer de 1

Para já apenas fiz o download do inFamous mas ia tentar fazer o download do 2º jogo e nem a zona de download do Welcome back conseguia aceder :?