Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

16 Mai 2011, 20:44 [#5889]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Lamento informar que na Botica não é vendido bebidas alcoólicas. No entanto, caso o Presidente dos Nocturnos queira acompanhar-me ao camarote VIP, terei todo o gosto em servir-lhe um dos nossos melhores vinhos. :geek:
Não há álcool na botica. Lamento dizer que esse vinho...
:geek: :geek:

O camarote VIP é onde eu e o Frize enquanto presidente e vice-presidente respectivamente deste grande clube podemos receber convidados especiais e servir-lhes qualquer tipo de bebida, seja ela alcoólica ou não. :geek:

Percebeu a diferença entre camarote VIP e a Botica de Café d' Os Tugas capitão? :P

16 Mai 2011, 20:53 [#5890]
RSantos Escreveu:O camarote VIP é onde eu e o Frize enquanto presidente e vice-presidente respectivamente deste grande clube podemos receber convidados especiais e servir-lhes qualquer tipo de bebida, seja ela alcoólica ou não. :geek:

Percebeu a diferença entre camarote VIP e a Botica de Café d' Os Tugas capitão? :P
Em nenhum espaço dos Sport Clube "Os Tugas" há álcool. E aquele que for apanhado a traficar ou a ingerir, é corrido da equipa.

Excepto champanhe em ocasiões especiais. :geek:
Imagem

16 Mai 2011, 23:01 [#5900]
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Por acaso nem é o Rubby, é o Dr0pTuga que ficou encarregue de ser o nosso informador à seleção nacional. ;)
Por acaso fui mesmo eu, o marcioo já me tinha convidado por PM e eu já tinha aceite antes do dr0ptuga se candidatar. ;)
Ok, my bad.
:oops2:

Sai um Iced Tea fresquinho com palinha e tudo. :D