Muito bem...estou a gostar do teu empenhoruicosta10 Escreveu:Obrigado boss5 e joão3 depois vou colocando para download as faces á medida que as finalizo
Estou ansioso por ver mais faces tuas

Muito bem...estou a gostar do teu empenhoruicosta10 Escreveu:Obrigado boss5 e joão3 depois vou colocando para download as faces á medida que as finalizo

ObrigadoBoss5 Escreveu:Muito bem...estou a gostar do teu empenhoruicosta10 Escreveu:Obrigado boss5 e joão3 depois vou colocando para download as faces á medida que as finalizo![]()
Estou ansioso por ver mais faces tuas
Like!Caseir0 Escreveu:É de louvar o teu esforço em fazer faces da nossa liga...parabéns
Obrigado pela sugestãoCaseir0 Escreveu:Para o Petit claramente o segundo ...ou seja, o da direita

e têm lá um tugaBScorpion Escreveu:não te preocupes com o prazo, a Bundesliga já acabou![]()
e o Hannover vai para a Liga Europa :tomazz:
referes a quem? :?ruicosta10 Escreveu:e têm lá um tugaBScorpion Escreveu:não te preocupes com o prazo, a Bundesliga já acabou![]()
e o Hannover vai para a Liga Europa :tomazz:muito fixe
A..., Está a foto dele um bocadinho acima...BScorpion Escreveu:referes a quem? :?ruicosta10 Escreveu:e têm lá um tugaBScorpion Escreveu:não te preocupes com o prazo, a Bundesliga já acabou![]()
e o Hannover vai para a Liga Europa :tomazz:muito fixe
Carlitos, Petit ou outro que não me lembro :roll:
Ele estava-se a referir ao Hannover , tendo lá o Sérgio PintoBScorpion Escreveu:Carlitos, Petit ou outro que não me lembro :roll:
se fosse o Borussia de Dortmund, ficaria contenteAndr3 Escreveu:Ele estava-se a referir ao Hannover , tendo lá o Sérgio PintoBScorpion Escreveu:Carlitos, Petit ou outro que não me lembro :roll: