ESSA GUINESS é minhaBScorpion Escreveu:aí está
Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
17 Mai 2011, 12:24 [#2622]mais um que gosta de GuinessMankY Escreveu:ESSA GUINESS é minhaBScorpion Escreveu:aí está
quantos somos cá em Portugal ??
Ó Flexi, eu tenho pena de matar o bicho, que quiseres uma águia eu faço com gostoFlexi Escreveu:Hoje quero um gato estufado, com batatas fritas e um ice tea de kiwi se faz favor :mrgreen:
Última edição por BScorpion em 17 Mai 2011, 12:26, editado 1 vez no total.
17 Mai 2011, 12:26 [#2623]acho que muitos 
eu sou grande apreciador dessa cerveja.
para mim uma das melhores do mundo
sim porque as melhores são:
eu sou grande apreciador dessa cerveja.
para mim uma das melhores do mundo
sim porque as melhores são:
Spoiler
17 Mai 2011, 12:31 [#2624]Pode ser águia então, pode ser estufadinha e se puderes mete ervilhas e cenouras :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
17 Mai 2011, 12:36 [#2625]eu logo te dou a águia --'Flexi Escreveu:Pode ser águia então, pode ser estufadinha e se puderes mete ervilhas e cenouras :mrgreen:
17 Mai 2011, 12:39 [#2626]é a única coisa que há aqui, estamos em falência neste clube...o presidente gasta o dinheiro todo
Tás a ver nos Lobos nunca passaste por isso, sempre vos paguei a horas, tanto que consegues sustentar a tua Jessica Alba grin
Tás a ver nos Lobos nunca passaste por isso, sempre vos paguei a horas, tanto que consegues sustentar a tua Jessica Alba grin
17 Mai 2011, 12:43 [#2627]e olha que sustentala nao é facil
preciso de um ordenado milionario para pagar roupas, joias, carros e jantares romanticos
preciso de um ordenado milionario para pagar roupas, joias, carros e jantares romanticos
17 Mai 2011, 12:45 [#2628]lamento, mas tentei caçar a águia do Zoo da Maia mas ela fugiu :oops:
não há nada para comer
mas posso te arranjar umas baratas estaladiças
Manky, prefiro comer águia (na Alemanha comes) que cão e gato :fraco:
não há nada para comer
mas posso te arranjar umas baratas estaladiças
17 Mai 2011, 12:49 [#2629]sabes la se ja não comes-te gato quando foste ao chinesBScorpion Escreveu:lamento, mas tentei caçar a águia do Zoo da Maia mas ela fugiu :oops:
não há nada para comer
mas posso te arranjar umas baratas estaladiças![]()
no chines tudo é possivel.
ah uma historia aqui em tavira sobre isso:
ao pe do restaurante chines, ha uns anos atras, havia bue gatos, mas mesmo bues. tipo pareciam que cresciam das arvores, porque eram tantos.
certa altura quando o restaurante chines foi para aquela zona os gatos começaram a desaparecer e hoje em dia naquele sitio nao ha um unico gato.
agora pergunto: o que sera que aconteceu aos gatos?
17 Mai 2011, 12:59 [#2630]entendi a dos gatos, na Coreia na altura do Mundial, proibiram de dar gato aos turistasMankY Escreveu:sabes la se ja não comes-te gato quando foste ao chines
no chines tudo é possivel.
eu era para postar uma imagem dum gato assado, mas era tão horrivel, que abominou-me completamente.
PS: eu vou ao Japonês
http://www.brasilescola.com/japao/os-pr ... amosos.htm
não ao chinês
http://portuguese.cri.cn/101/2007/09/19/1@75992.htm
a diferença, é que sabes o que comes no 1º (o Pato parece um gato) :roll:
17 Mai 2011, 13:02 [#2631]eu como sempre gambas 
o resto depois nao sei o que la esta entao nem arrisco
o resto depois nao sei o que la esta entao nem arrisco
18 Mai 2011, 02:12 [#2636]Sai uma geladinha se faz favor..tou ca com uma sede..e mete ja uma na geladeira para o Bonny..assim quando xegar ja ta como ele gosta 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
18 Mai 2011, 03:29 [#2638]E a minha? Já deve tar congelada!! grin

18 Mai 2011, 09:54 [#2639]ah ah ah se tivessem metido um pau nela era gelado de cerveja grinBonny Escreveu:E a minha? Já deve tar congelada!! grin
19 Mai 2011, 02:45 [#2640]Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."